“Muito bom”

Indias Company - Curry House
26 de 173 Restaurantes em Alvor
Faixa de preço R$ 59 - R$ 107
Publicada 12 de abril de 2022

É a primeira vez que eu e a minha família visitamos Alvor, e conheci este Restaurante indiano por acaso, a comida é muito boa e bem temperada ainda pedi a receita daquele de um molho que gostei muito mais não deram ahahhaa, voltarei com certeza e na próxima quero ter a ceita do molho. Eu recomendo este restaurante

Data da visita: abril de 2022
    • Custo

Publicada 23 de agosto de 2021

Excelente restaurante, com ótimo ambiente e atendimento de grande qualidade. A comida indiana é super bem confeccionada. Para voltar!

Data da visita: agosto de 2021
Publicada 21 de agosto de 2021

Tendo este restaurante tão boa classificação fomos lá jantar. Grande desilusão- serviço muito mau, o arroz biryanyestava seco e requentado e para terminar não havia café, a máquina estava avariada. Foi uma má experiência

Data da visita: agosto de 2021
    • Custo
Publicada 22 de junho de 2021 via dispositivo móvel

Comida muito bem aromatizada e confeccionada. Pedimos entradas ,pão indiano recheado com queijo e molho de alho e bolas de cebola. Como pratos principais tandoori com molho de caju , amêndoa e natas vegetariano e tandoori com camarões , a acompanhar arroz vegetariano e estava tudo excelente . De salientar para quem não gosta de doces que esta não é uma boa opção .
Os funcionários não falam português mas esforçam-se muito e são super atenciosos .
Numa próxima visita a alvor voltaremos a marcar presença .

Data da visita: junho de 2021
Publicada 3 de outubro de 2020

Execelente restaurante indiano, dos melhores que já frequentei! Aconselho a experiementar, certamente!
Staff 5 estrelas!

Data da visita: outubro de 2020

Os viajantes que viram Indias Company - Curry House, também viram

Já visitou Indias Company - Curry House? Compartilhe suas experiências!