Entre em contato para saber a disponibilidade.
Outros hotéis semelhantes estão disponíveis.
Veja todos
marinass2024

Muito bom

4,0 de 5 círculosPublicada 15 de mai. de 2024
Atendimento excelente com foco na satisfação do cliente. Comida excelente.
Espaços fantásticos, muito bem concebidos, para todas as idades e gostos
4,0 de 5 círculosCusto
4,0 de 5 círculosQuartos
5,0 de 5 círculosLocalização
4,0 de 5 círculosLimpeza
5,0 de 5 círculosAtendimento
5,0 de 5 círculosQualidade do sono
Avaliação recebida em parceria com NH Hotels
Problemas com esta avaliação?
Respondida 26 de mai. de 2024
Estimada Marinass2024,

Agradecemos desde já a sua preferência pelo Tivoli Alvor e por partilhar connosco a sua experiência.
É muito gratificante para nós ler os seus comentários e perceber que fomos capazes de lhe proporcionar uma estada agradável. Agradecemos todos os elogios dados tanto ao nosso staff, como aos serviços que o resort dispõe. Ficamos verdadeiramente felizes em saber que conseguimos corresponder às suas expetativas.
Esperamos genuinamente ter a oportunidde de recebê-la novamente num futuro próximo.

R$ 1.233
    R$ 960(12x)
1.4 km de Tivoli Alvor Algarve - All Inclusive Resort
Alvor: veja mais hotéis
Publicada em 12 de maio de 2024

Para quem dá prioridade ao descanso e família, está facilitado com as ofertas e dinâmicas deste Hotel. O staff e direção, muito prestáveis e simpáticos. Comida e bebida sempre fresca. Piscinas limpas. Quartos amplos e modernos.
Recomendo

Dica de quarto: Para quem trabalha e goza férias é o local perfeito. Para relaxar sozinho ou acompanhado não sente o stress do dia a dia. Recomendo.
    • Custo
Guest Relations, Atendimento ao cliente/recepção de Tivoli Alvor Algarve - All Inclusive Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 26 de maio de 2024

Estimada Cidaliacuba,

Ficamos verdadeiramente satisfeito ao ler os seus comentários e perceber que fomos capazes de lhe proporcionar uma estada agradável em família, e que aproveitou principalmente as nossas piscinas, o quarto bem como a qualidade das comidas e bebidas. Agradecemos mais uma vez todos os elogios dados tanto ao nosso staff, como aos serviços que o resort dispõe. Ficamos verdadeiramente felizes em saber que aproveitou até ao último segundo das suas férias e que conseguimos corresponder às suas expetativas.

Publicada em 12 de maio de 2024

Muito bom empregados sensacionais muito atenciosos foi um fim de semana maravilhoso um paraiso no Algarve quero deixar principal agradecimento a JOSI RODRIGUES pelo seu atendimento uma pessoa espectacular atenciosa divertida obrigado a todos por esta experiência maravilhosa

• Tipo de viagem: Viajou a trabalho

Estimado Sunshine47233970384,

Ficamos verdadeiramente satisfeito ao ler os seus comentários e perceber que fomos capazes de lhe proporcionar uma agradável experiência e que valorizou principalmente o atendimento e serviço prestado pelo nosso staff especialmente pela Josi Rodrigues.
Todos os seus comentários serão partilhados com a equipa para motivá-los a continuar a proporcionar um serviço de excelência.

Publicada em 11 de maio de 2024 via dispositivo móvel

Hotel com óptima localização, staff muito simpático e acolhedor. Um sítio calmo onde se pode descansar no Algarve. Voltarei com toda a certeza.
Um do ponto negativo, no buffet ao jantar os funcionários de mesa são um pouco desatentos nos pedidos das bebidas.

Estimada Patriciaj34,

Ficamos verdadeiramente satisfeito ao ler os seus comentários e perceber que fomos capazes de lhe proporcionar uma agradável experiência e que valorizou principalmente o acolhimento e simpatia prestada pelo nosso staff.
Todos os seus comentários serão partilhados com a equipa para motivá-los a continuar a proporcionar um serviço de qualidade procurando sempre evoluir.

Publicada em 11 de maio de 2024

A Andréia Oliveira é simplesmente perfeita e uma funcionária exemplar
E de uma simpatia que é de louvar pois ganhou realmente o mérito de funcionária do mês para o meu grupo e não éramos assim tão poucas pessoas. No geral gostei de praticamente tudo .

Data da estadia: maio de 2024
Tipo de viagem: Viajou a trabalho

Estimada I185OUAmarciad,

Ficamos verdadeiramente satisfeito ao ler os seus comentários e perceber que fomos capazes de lhe proporcionar uma agradável experiência e que valorizou o acolhimento e simpatia prestada pelo nosso staff, principalmente da nossa colega Andreia Oliveira .
Todos os seus comentários serão partilhados com a equipa para motivá-los a continuar a proporcionar um serviço de qualidade procurando sempre melhorar.

Publicada em 11 de maio de 2024

Muito bem organizado ….
Quartos espetaculares, cama bastante confortavel…
As piscinas sao muito boas, e o jacuzi espetacular…
Excelente comida…
Adorei a funcionária Andreia Oliveira, uma pessoa cinco estrelas, sempre disponivel e muito bem disposta….

Data da estadia: maio de 2024
Tipo de viagem: Viajou com amigos

Estimada anacY9321SY,

É muito gratificante para nós perceber qe fomos capazes de lhe proporcionar uma estadia agradável e que desfrutou principalmente das nossas piscinas, do jacuzi e da comida dos nossos restaurantes.
Agradecemos ainda os elogios depositados ao nosso staff principalmente a nossa colega Andreia Oliveira pelo excelente trabalho e disposição.
Todos os seus comentários serão partilhados com a equipa de forma a motivá-los a continuar a proporcionar um serviço de qualidade procurando sempre melhorar.