Adoramos a rede Pestana e esse hotel é bastante agradável para casais com crianças com excelentes piscinas e atendimento acolhedor do Staff. Gostaria de destacar em especial a prestatividade do mensageiro Guilherme, brasileiro, bastante atencioso e simpático.

Data da estadia: junho de 2019

Hotel top, serviço ótimo, legal agradável, excelentes acomodações e funcionários atenciosos. Preciso dar destaque ao funcionário Guilherme Lopes que além de muito atencioso é bastante eficiente. Recomendo.

Data da estadia: junho de 2019

Estivemos hospedados no Pestana Blue em alvor e adoramos tudo que vivemos.
Ao contrário do que vimos nas redes sociais, nossa experiência foi perfeita, desde a chegada com toda receptividade do staff até nossa despedida.
Os miudos adoraram o kids club (o que facilita para os pais, pois o pessoal da animação fica sempre a cuidalos) até os restaurantes (meu favorito foi o surf and turf) voltaria ja hoje. Gostaria de destacar a simpatia do colaborador Guilherme

Data da estadia: julho de 2019

Adoramos a hospedagem, atendeu a todas nossas expectativas, desde as instalações até os funcionários, que foram muito prestativos e atenciosos. Inclusive gostaria de destacar um deles, o funcionário Guilherme Lopes pela ótima educação e atendimento.

Data da estadia: julho de 2019

Complexo maravilhoso, muitas atividades de entretenimento para se curtir, gastronomia fora de série, atendimento de qualidade e simpatia, espero voltar outras vezes...agradecimento especial a Guilherme Lopes, conterrâneo aqui de Floripa, SC...continue sendo essa pessoa simpática e atenciosa, todos saem ganhando.

• Tipo de viagem: Viajou a trabalho