Estivemos hospedados no Pestana Blue em alvor e adoramos tudo que vivemos.
Ao contrário do que vimos nas redes sociais, nossa experiência foi perfeita, desde a chegada com toda receptividade do staff até nossa despedida.
Os miudos adoraram o kids club (o que facilita para os pais, pois o pessoal da animação fica sempre a cuidalos) até os restaurantes (meu favorito foi o surf and turf) voltaria ja hoje. Gostaria de destacar a simpatia do colaborador Guilherme

Data da estadia: julho de 2019

Adoramos a hospedagem, atendeu a todas nossas expectativas, desde as instalações até os funcionários, que foram muito prestativos e atenciosos. Inclusive gostaria de destacar um deles, o funcionário Guilherme Lopes pela ótima educação e atendimento.

Data da estadia: julho de 2019

Complexo maravilhoso, muitas atividades de entretenimento para se curtir, gastronomia fora de série, atendimento de qualidade e simpatia, espero voltar outras vezes...agradecimento especial a Guilherme Lopes, conterrâneo aqui de Floripa, SC...continue sendo essa pessoa simpática e atenciosa, todos saem ganhando.

• Tipo de viagem: Viajou a trabalho

Muito bom! Gostaria de colocar em destaque o atendimento do Guilherme, pela simplicidade, simpatia e atenção. Voltarei em breve! Recomendo para todos que queira se divertir e curtir com os amigos.......

Data da estadia: julho de 2019
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Ótimo lugar para estar com a família e relaxar, com comodidades boas, excelente serviços, atendimento, destacando a simpatia e cordiadilidade do colaborador Guilherme. Foram dias ótimos e certamente iremos retornar.