“MELHOR RESTAURANTE EM ALVOR”

Mumbai Darbar Indian Restaurant
Reserve uma mesa
qui., 20/06
20:00
6 de 173 Restaurantes em Alvor
Faixa de preço R$ 53 - R$ 146
Publicada 31 de agosto de 2022 via dispositivo móvel

Absolutamente incrível, tudo impecável. Muito rápidos e educados. A comida é maravilhosa e com muitas variedades. Trabalho impecável quer em restaurante quer em Take - Away. O melhor restaurante indiano que já fui. Vale muito a pena a visita. Parabéns pelo bom trabalho.

Publicada 26 de agosto de 2022

Fomos a este restaurante indiano atraídos pelas críticas no TripAdvisor.
Infelizmente, a experiência ficou muito abaixo das expectativas.

Começamos por chamuças e bajhi de cebola.
Enquanto os fritos de cebola estavam bons, as chamuças estavam pobres de sabor e pouco aromáticas, as de frango muito secas e as de vegetais, melhores um pouco.

Nos pratos principais, o arroz pilau estava bom, o xacuti de borrego não era xacuti, o lababdar de camarão estava saboroso, mas o camarão era pouco e de fraca qualidade.

Optei pelos 2 pontos pela pressão final para colocarmos uma crítica favorável no TripAdvisor.
Talvez seja esta a explicação para a classificação não condizente com a nossa experiência.

• Custo
Publicada 17 de agosto de 2022 via dispositivo móvel

Comida típica indiana bem confeccionada. Serviço atencioso com qualidade rapidez e eficiência. A merecer nova visita.

Publicada 12 de agosto de 2022 via dispositivo móvel

Mal chegámos fomos atendidos em inglês e o português não surgiu uma vez, ao longo do atendimento
Pedimos as entradas, o molho de menta era péssimo.
Fizemos o pedido onde nos
foi dada a opção se queríamos picante ou não e, escolhemos a opção não picante, mas duas das doses vieram muito picantes.
Acabámos de comer e sem pedirmos e sem nos perguntarem se queríamos café ou sobremesas, trouxeram a conta!!
Mandamos a conta para trás e pedimos duas sobremesas pelas quais esperámos 20 min.
Mau serviço!

Publicada 8 de agosto de 2022 via dispositivo móvel

Muito bom.
Pessoal muito simpático e acolhedor, com apresentação cuidada.
Comida muito boa. Gostosa e bem confeccionada. Proporções adequadas. Apoio e sugestões válidas.
Naan espetacular, lassi e especiais da casa também (kashmiri korma de borrego).
Espaço agradável e bem cuidado.
Experiência muito boa. Recomendo.
Para nós ficou uma excelente referência para voltar.
Parabéns

Os viajantes que viram Mumbai Darbar Indian Restaurant, também viram

Já visitou Mumbai Darbar Indian Restaurant? Compartilhe suas experiências!