“Fantástico”
Avaliação sobre Restaurante Alvorada

Restaurante Alvorada
91 de 158 Restaurantes em Alvor
Avaliou 3 de Dezembro de 2017

Fui a este restaurante algumas vezes durante o verão mas foi em outubro que decidi celebrar o meu aniversário lá e foi óptimo! A comida estava excelente, com várias entradas como o camarão com alho, tempura que estavam deliciosas, juntando o arroz de tamboril que estava de outro mundo! Sem duvida alguma recomendo! Das sobremesas o cheesecake e o creme brulé estão no top!!

Avaliou 8 de Outubro de 2017 via dispositivo móvel

Uma surpresa muito boa. Comida Fantástica, contraste de sabores que combinam na perfeição.
Menu muito rico, comidas diferentes do "habitual ".
Vinhos... Fenomenal
Staff TOP.
Decoração acolhedora.
Garantidamente uma experiência a se repetir por muitas mais vezes.

Avaliou 8 de Outubro de 2017 via dispositivo móvel

Comida excelente, local muito agradável e muito bom atendimento. Do melhor que conheço em Alvor. Sem dúvida alguma, é daqueles restaurantes que ficam na 'lista' dos que é obrigatório voltar. Recomendo.

Avaliou 26 de Agosto de 2017 via dispositivo móvel

Viemos conhecer o novo restaurante de Alvor, espaço bem localizado e agradável.

Fomos atendidos com simpatia.

Pedimos arroz de marisco, estava bem servido mas na nossa opinião tinha pouco arroz e podia estar mais saboroso.

Avaliou 7 de Julho de 2017

Boa selecção de vinhos. Ambiente muito agradável. Confecção muito boa e uma excelente apresentação. Degustamos dois excelentes pratos: um de peixe galo e outro de borrego. Qualquer deles estava muito bom. Esperamos voltar para degustar outros da vasta ementa.

Os viajantes que viram Restaurante Alvorada, também viram

Portimão, Distrito de Faro

Já esteve em: Restaurante Alvorada? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos