“Preços abusivos. Restaurante e bar da piscina do aldeamento a prainha”
Avaliação sobre Caniço

Caniço
118 de 161 Restaurantes em Alvor
Cozinhas Portuguesa
Bom para: Ocasiões especiais, Cozinha local, Romântico
Opções: Jantar, Almoço, Café da manhã, Aberto até tarde, Reservas
Publicada 17 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Restaurante e bar da piscina geridos pelos mesmo proprietários do aldeamento da prainha com preços excessivos para a realidade nacional e serviço prestado. Sentido oportunista e abusivo sem enquadramento de preços . Não é para voltar.

Publicada 16 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

No fim de ler algumas críticas menos boas arrisquei por ir a mesma.
Nao deixem de visitar só por algumas excepções.
Eu adorei desde a reserva desde o atendimento à comida a vista.. TOP

Publicada 14 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Um espaço giro que podia ser um sucesso nacional, não fosse o tipo de gestão que tem. O responsável pelas marcações é rude e reserva as melhores mesas para os turistas (apesar de estar constantemente a dizer que não reserva mesas específicas para ninguém)
Tínhamos mesa reservada, fomos os primeiros a chegar e deram-nos a mesa do fundo dizendo que não era possível reservar uma mesa em específico. Não tivemos qualquer tempo/espaço para poder dialogar,pois o serviço já começou atrasado. Até que percebemos que todas as mesas da frente estavam para turistas e os portugueses ficam nas mesas do fundo.
Pedimos arroz de lingueirão que vinha seco e salgado e espadarte que também estava seco.
Um restaurante caro, sem qualidade na comida e sem qualidade no atendimento (no que toca a gestão de reservas).
Não merece uma visita, não aconselho a ninguém!

Publicada 10 de agosto de 2021

Tempo de espera +/- 2 horas, péssimo atendimento, falta de organização e gestão de trabalho.
Não vale o dinheiro nem o tempo.

Publicada 9 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Tempo de espera horrível mais de 2h a espera de uma sopa e de um arroz, 30min para vir a conta… serviço horrível! Não recomendo, experiência horrível, e empregados nada atenciosos nem nem educados, não recomendo e não levanta a mesa deixam tudo em cima

Data da visita: agosto de 2021

Os viajantes que viram Caniço, também viram

Já visitou Caniço? Compartilhe suas experiências!