“Mediterraneamente bommmm!!!”
Avaliação sobre Mediterraneamente

Mediterraneamente
49 de 164 Restaurantes em Alvor
Publicada 19 de junho de 2018 via dispositivo móvel

Por aqui tudo é “mediterraneamente” bom e enormeee!!!
As pizzas são magníficas e enormes, as saladas são maravilhosas e enormes, a sangria de espumante e frutos vermelhos é fantástica e as sobremesas são igualmente deliciosas!!!
Visita obrigatória!!!!!☺️

PMediterraneamente, Gerente do(a) Mediterraneamente, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 20 de junho de 2018

Tão bommmm!!! ler este comentário. Muito Obrigada, até breve

Publicada 10 de junho de 2018 via dispositivo móvel

Já perdi conta as vezes que aqui fui jantar ou almoçar. Sempre que alguém não conhece o sitio eu ofereço me para dar a conhecer. Simplesmente bom demais. Pizas ou massas. E as sobresemas minhami minhami. Quem passar por aqui por favor entre e coma.

PMediterraneamente, Gerente do(a) Mediterraneamente, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 11 de junho de 2018

Muito Obrigada, esperámos continuar a merecer a sua visita e confiança.
Até breve

Publicada 27 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Uma das piores experiências que tive. nunca tinha ido ao restaurante e estava de facto bastante curioso. a minha curiosidade foi saciada da pior maneira. atendimento pessimo, demora nos pedidos (tive inclusivamente que me levantar para buscar menus, cafes e pagar), falta de nocao dos pedidos. enfim...uma hora e meia para comer uma pizza. o espaço é óptimo, mas o staff nao trabalha de todo bem

Publicada 30 de abril de 2018

Comida de muito boa qualidade, um excelente esparguete a carbonara, sobremesa petit gateux divinal. A responsavel do restaurante, muito simpatica, e a sala muito bem decorada.

Publicada 24 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Massa da pizza no ponto de sal = pizzas muito boas.Fetuccine perfeito.
Funcionário simpático, pedimos o que ele sugeriu e fomos surpreendidos.
RECOMENDO

Os viajantes que viram Mediterraneamente, também viram

Já visitou Mediterraneamente? Compartilhe suas experiências!