Hotel Passagem do Sol(Moura)(Ótimo preço!)
Cancelamento gratuito até 26/07/2018
Reserve agora, pague quando chegar
  • Estacionamento grátis
  • Estacionamento grátis
Avaliou em 19 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Staff acolhedor, local historico e ideal para relaxar. Recomendo para quem quer disfrutar de tranquilidade e visitar vários locais desta linda região. Vários restaurantes com a excelente gastronomia Alentejana.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois
Avaliou em 16 de abril de 2018

não tem elevador, os sanitários são excessivamente pequenos, o serviço de bar é práticamente inexistente. o estacionamento está em bastante mau estado e dado que se trata de um edificio antigo os elevadores fazem muita falta

• Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois
HotelMoura, Gestor de Relações com o Cliente do(a) Hotel de Moura, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 19 de abril de 2018

Prezada Hóspede, queremos agradecer o seu sincero comentário e preferência pelo Hotel de Moura. Lamentamos e aceite as nossas desculpas pelas situações com que se deparou durante a sua estadia! O serviço de bar por norma é efetuado pelos rececionistas, caso não se encontre ninguém no bar deve solicitar o pedido junto da Recepção. Relativamente ao facto de não dispormos de um elevador, o edifício é considerado património de interesse público, o que restringe qualquer tipo de alteração às estruturas do mesmo. Iremos abordar os restantes pontos mencionados com o intuito de não ocorrer novamente com outros hóspedes ou na sua próxima visita. Esperamos voltar a recebê-la brevemente, e se houver algo que possamos fazer na sua próxima visita, não hesite em contactar-nos! Com os melhores cumprimentos, Hotel de Moura

Avaliou em 2 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Hotel muito agradável num edifício muito bonito, muito bem adaptado.
Quartos muito agradáveis, limpeza impecável e espaços comuns muito aprazíveis. Pequeno-almoço razoável servido numa sala lindíssima.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois
HotelMoura, Gestor de Relações com o Cliente do(a) Hotel de Moura, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 9 de abril de 2018

Prezada D. Marta, queremos agradecer imenso o seu fantástico comentário e a perfeita pontuação! É de facto um orgulho tomar conhecimento que conseguimos proporcionar uma experiencia memorável e no qual ficou especialmente satisfeita com o Hotel de Moura, mais concretamente com a nossa recuperação de todo o edifício. Se houver algo que possamos fazer na sua próxima visita, não hesite em contactar-nos! Na esperança de a receber brevemente! Melhores cumprimentos, Hotel de Moura

Avaliou em 29 de março de 2018 via dispositivo móvel

Hotel no centro de Moura com uma arquitetura fantástica e muito bem aproveitado. Quartos limpos e com boa apresentação. Peca um pouco pelo pequeno almoço muito pobre e com pouca variedade para os hóspedes.

Hospedou-se em: março de 2018, viajou com a família
HotelMoura, Gestor de Relações com o Cliente do(a) Hotel de Moura, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 5 de abril de 2018

Prezado Sr. Celio, queremos agradecer o seu agradável comentário e a sua preferência pelo Hotel de Moura. É de facto uma satisfação tomar conhecimento que conseguimos responder às suas expectativas e que ficou especialmente lisonjeado com o nosso Hotel. No entanto, as suas observações são de maior importância no qual garantimos que iremos conduzir as suas considerações para análise da nossa equipa de Direção a fim de explorar e introduzir melhorias. Teremos muito gosto em recebê-lo novamente e se houver algo que possamos fazer na sua próxima visita, não hesite em contactar-nos! Melhores cumprimentos, Hotel de Moura

Avaliou em 27 de março de 2018 via dispositivo móvel

Hotel muito agradável. Edifício antigo muito bem recuperado.
Quartos confortáveis. Higiene impecável.
Pessoal muito simpático.
O único ponto fraco foi a rede de Wi-Fi. Muito fraca. Não conseguimos aceder no quarto.

Hospedou-se em: março de 2018, viajou com a família

Estimada Hóspede, queremos agradecer o seu belíssimo comentário e preferência pelo Hotel de Moura! É de facto um orgulho saber que conseguimos proporcionar-lhe tal estadia, e quando recebemos tais pontuações, sabemos que estamos a atingir o nosso objetivo que é nada mais do que proporcionar momentos únicos a todos os nossos hóspedes. As suas amáveis palavras são muito apreciadas e tenha a certeza que serão partilhadas com todo o staff. No entanto, vamos abordar as suas referências de formar a responder aos padrões de qualidade e serviço esperados pelos nossos hóspedes. Teremos o maior prazer em recebê-lo novamente e não hesite em contactar-nos na sua próxima visita! Com os melhores cumprimentos, Hotel de Moura