Publicada em 26 de julho de 2016

Hotel lindíssimo, vista maravilhosa para os fiordes e cachoeiras (sim, no plural)! Piscinas coberta e descoberta magníficas, belo spa e comida impecável. Vale cada centavo. Vale muito a pena pegar a estrada que leva ao topo nevado.

Dica de quarto: Adorei o quarto com vista para os fiordes e cachoeiras
Data da estadia: abril de 2016
Publicada em 21 de abril de 2016 via dispositivo móvel

Esse hotel é espetacular. A vista do Fyord é simplesmente encantadora. Piscina maravilhosa, comida excelente o staff do hotel nos faz sentir em casa. Café da manhã bem completo e com opções de lactose free. Pode caminhar até o píer e comprar chocolates.

Data da estadia: abril de 2016
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Publicada em 19 de setembro de 2015

Hotel bem localizado, com pessoal atencioso e profissional e uma vista espectacular. Optimo Spa, e excelente comida, com óptima selecção quer no jantar quer no café da manha. Sugiro uma visita à colecção de automóveis existentes no hotel.

Data da estadia: setembro de 2015
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Publicada em 15 de agosto de 2015

Sem dúvidas uma das mais belas vistas que visitei em minha vida. O hotel é completo, nada a reclamar. Os profissionais são atenciosos. O café da manhã é excelente. Os quartos são limpos e bem equipados. E para fechar com chave de ouro, o hotel é um museu de carros. Recomendo.

Data da estadia: agosto de 2015
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 18 de julho de 2015 via dispositivo móvel

Hotel muito bonito, com uma cachoeira maravilhosa que passa ao lado do hotel. A vista para o fiorde é de tirar o fôlego! Café da manhã razoável, staff simpático, instalações confortáveis. Recomendo muito! Mas quando chegarem na cidade, peçam um carro para levar vcs para o hotel...porque ele fica bem no alto...

Data da estadia: julho de 2015