Preços mais baixos para sua estadia
Cancelamento gratuito até 26/05/22
Reserve agora, pague quando chegar
Cancelamento gratuito até 27/05/22
ZenHotels.comUS$ 72
travelup.comUS$ 92
Veja todas as 17 ofertas
Publicada em 19 de janeiro de 2017

Fomos muito bem tratados. Hotel próximo às atrações (igreja e hospital de Santo Padre Pio) - pra ir a pé!!! Funcionários muito educados e cordiais. Exemplares!!! Quartos e banheiros novos e limpos! Café da manhã incluso e completo! Preço excelente!!! Pretendo voltar a SAN Giovanni Rotondo e no hotel Vittoria me hospedarei de novo!!!

Data da estadia: novembro de 2016
Publicada em 14 de dezembro de 2015

Minha esposa e eu visitamos a cidade de San Giovanni Rotondo em nossa Lua de Mel e nos hospedamos por 2 noites no Hotel Vittoria. Havíamos lido muito a respeito aqui no TripAdvisor, porém tivemos um grata surpresa ao chegar ao hotel. É tudo muito novo, limpo, conservado e encantador. Fomos recepcionados com muito cordialidade e já havia uma mesa no restaurante reservado com nosso nome e quarto que iriamos ficar hospedados. Restaurante com ótima comida e garçom muito educado e atencioso.
A localização do hotel é excelente, cerca de 3 a 5 minutos do Santuário onde está o corpo de São Pio.
Certamente voltaremos a nos hospedar no Hotel Vittoria quando visitarmos San Giovanni Rotondo novamente.

Data da estadia: dezembro de 2015
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 22 de fevereiro de 2015

Hotel com boas acomodações, dois elevadores, sem luxo mas em muito boas condições. Wifi com problemas de funcionar nos quartos. Café da manhã bom e jantar também muito bom. O hotel fica a uma curta distancia da catedral de Santo Padre Pio.

Dica de quarto: Acho que todos os quartos sao iguais.
Data da estadia: fevereiro de 2015
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 2 de setembro de 2014

Um presente dos deuses, chegar a San Giovanni Rotondo/Itália depois de uma viagem tão longa e cansativa, encontrar este hotel!!! Indico sem sombra de dúvida! A própria proprietária foi quem nos recebeu, com uma simpatia e educação ímpares.Os quartos são muitíssimo aconchegantes, com uma decoração de muiiiiiiiito bom gosto. Percebe-se que foi planejado minuciosamente: há até um kit para costura, a disposição, no banheiro, junto a toucas para banho, sabonete (cheiroso!) e etc. Nosso apartamento era conjugado a um terraço (privativo) encantador! Com decoração linda linda linda e flores!!! E mais flores!!! Gostaríamos de ter ficado lá, por muito mais tempo!
O café da manhã é perfeito, incluso na diária: Um exagero! Um ambiente lindo e com uma vista incrível! Almoço e jantar não inclusos, porém valem a pena: comida saborosa e a valores bem pertinentes.
Há muitas e muitas "espeluncas" por lá; muitas mesmo e a valores quase IDÊNTICOS ao do Hotel Vittoria!!! POR FAVOR, CONFIRAM antes de fazerem um péssimo negócio!!! Se aproveitam do grande número de fiéis que lá visitam diariamente e oferecem qualquer tipo de acomodação, achando que são as "únicas opções". Assim como nós não "caímos", por favor não caiam! O Hotel Vittoria fica muito próximo ao Santuário e é, com certeza a melhor opção. Fico tão empolgada em falar deste hotel, que gostaria de estar lá. Tento passar aos viajantes/leitores, os meus mais sinceros comentários/relatos, para que se sintam "acolhidos", como se estivessem no local onde estou descrevendo.Faço desta forma, pois AINDA acredito no ser humano! Espero que se encantem, assim como eu, assim como nós nos encantamos! Gostaria muito de ter retorno de vocês, viajantes! Abraços!!!

Data da estadia: agosto de 2014
Publicada em 30 de junho de 2014

Hotel onde ficou hospedado Karol Woitilla (São João Paulo II), excelente localização para visita ao santuário, próximo das paradas de ônibus, cafe da manhã incluso, internet gratuita, quartos aconchegantes.

Dica de quarto: Os quartos do terceiro andar tem uma excelente vista.
Data da estadia: junho de 2014
  • Tipo de viagem: Viajou em casal