Preços mais baixos para sua estadia
Cancelamento gratuito até 28/05/22
Reserve agora, pague quando chegar
Travelocity
Booking.comUS$ 57
PricelineUS$ 57
Veja todas as 15 ofertas
Publicada em 18 de março de 2017 via dispositivo móvel

O quarto , a recepção excelentes. Porém, não sei se foi por que fomos em um grupo de peregrinos que nas refeições fomos muito mal tratados, havia presa e não podiamos repetir. A pior coisa que aconteceu, foi que esqueci meu tênis no hotel e não foi encontrado. Fico pensando, se isso acontece no Brasil com qualquer pessoa de qualquer local do mundo, seriamos julgados como país de terceiro e pessoas sem educação. E olha que liguei mais de uma vez pra saber e sabe a resposta que tive: ainda não entregaram nada na recepção. Fiquei muito triste com está situação.

Data da estadia: fevereiro de 2017
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Fini_Milena, Proprietario do(a) Hotel Fini, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 21 de março de 2017

Caro Talita, estamos muito triste de ler sua revisão.
Nós obter mais e tudo isso o elogio para a nossa comida.
Se algo não estava certo e ela iria comunicar à direção que procedeu trazer outro prato ao seu bem-vindos.
Estamos sempre disponíveis para os nossos clientes por isso é muito estranho que isso aconteceu tudo isso!
Lamentamos para seus sapatos, mas não encontramos nada em seu quarto e em todo o hotel.
Nós estamos esperando para hospedá-lo no futuro, melhores cumprimentos.

Publicada em 18 de fevereiro de 2017 via dispositivo móvel

Belíssimo Hotel!!!
Atendentes prestativos!!!
Quarto Fantastico!!!
Excelente custo/Benefício!!

Café e jantar excepcionais!!!
Mto próximo ao Santuário do Padre Pio!!!
Vale muito ficar pelo menos 2 dias inteiros!!!
Grazie Mille per Tutto!!!

Data da estadia: maio de 2016
Fini_Milena, Proprietario do(a) Hotel Fini, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 19 de fevereiro de 2017

Dear Claudio, thanks a lot for your review, we hope to host you again in our Hotel Fini, very best from here, regards from all the staff....

Publicada em 4 de fevereiro de 2017 via dispositivo móvel

Ótimo atendimento, na recepção o Giuseppe, faz de tudo para nos sentirmos bem. Na parte do restaurante também foi excelente atendimento e uma comida fresquinha digna da cozinha italiana. Localização perfeita , perto da igreja do Sto Padre Pio. Quero voltar o mais rápido possível.

Data da estadia: janeiro de 2017
Fini_Milena, Proprietario do(a) Hotel Fini, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 5 de fevereiro de 2017

Dear Debora thank you to have chosen us, you spent nice words to describe your experience in the Hotel Fini, we hope to see you again and have a nice day, best regards from all the staff.

Publicada em 10 de fevereiro de 2015

Hotel localizado próximo ao Santuário do Padre Pio. Instalações modernas, quartos com camas amplas e no estilo clean. Café da manhã bem diversificado. Restaurante muito bem decorado. Quando fui estava muito frio em San Giovanni Rotondo e foi muito bom contar com o jantar servido pelo próprio hotel. Certeza que me hospedarei novamente no Hotel Fini, em minha próxima visita à cidade.

Dica de quarto: O hotel foi reformado recentemente, então quase todos os quartos são novos. A cidade é silenciosa. Meu quarto tinha vista para a rua e não ocorreu nenhum barulho à noite.
Data da estadia: abril de 2014
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos
Fini_Milena, Proprietario do(a) Hotel Fini, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 12 de fevereiro de 2015

Caro Angelica é um grande prazer de ler a sua satisfação por ter escolhido o nosso hotel.
Obrigada por terem apreciado a bondade do nosso pessoal, cuidado e limpeza que dedicamos aos nossos quartos, a qualidade da cozinha e todos os serviços oferecidos.
A gestão e toda a equipe de 'Hotel Fini agradeceu imensamente, cumprimenta-la e aguarda um próximas férias na terra de São Pio aqui em San Giovanni Rotondo.

Publicada em 12 de abril de 2014

Fica localizado a 5 minutos a pé do Santuário do Padre Pio. Hotel com recepcionistas educados e gentis. As instalações são muito confortáveis e limpas. O Hotel possui restaurante onde além de um ótimo café da manhã pode-se jantar. Na minha próxima viagem para San Giovanni Rotondo certamente ficarei lá.

Dica de quarto: A vista para a rua é linda. Bela paisagem.
Data da estadia: abril de 2014
Fini_Milena, Proprietario do(a) Hotel Fini, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 15 de abril de 2014

Querido Luis Mauricio
Muchas gracias a nuestro hotel Fini elogiado por sus servicios y la disponibilidad de personal, seleccionamos con mucho cuidado, y por haber recomendado a todos los viajeros.
Estamos muy contentos de saber que vamos a ser su punto de referencia en San Giovanni Rotondo para futuros viajes y le dará la bienvenida con afecto, que deseen pasar una feliz Pascua.
Saludos de la gestión y de todo el personal del Hotel Fini!