“Muito Bom”
Avaliação sobre O Americo

O Americo
Publicada 5 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

Excelente local para uns petiscos variados.
Marisco fresco e saboroso.
Pessoal bastante simpático.
Muito bom.

Data da visita: outubro de 2017

Publicada 1 de outubro de 2017

Fomos ao Américo já a horas tardias para almoçar. Eram 3 e meia e quando perguntámos se ainda podíamos comer disseram "com certeza, servimos até às 4". Só por isto é bom. Muitas pessoas chegaram pouco antes das 4 e deram meia volta. Pedimos o que vimos que estava a sair mais: Lapas e Mexilhão. Queríamos ter pedido cracas, que nunca comemos, mas o Sr. deu-nos um bocado a provar, e dado o avançar da hora achamos melhor ficar para outra ocasião. As Lapas estavam muito boas, o Mexilhão nem por isso. Vinham com um molho de tomate que até é bom, mas passado 2 ou 3 é enjoativo. Devia ser opcional.

Publicada 30 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

Fomos almoçar a esta pequena e humilde taberna em mosteiros e saímos bastante satisfeitos com a experiência. Comemos lapas e cracas de entrada e, claro, o polvo como prato principal. As lapas e as cracas eram fresquissimas e o polvo não desilude nada, tenro e bem temperado. O atendimento, muito simpático.

Publicada 30 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

Adorei o lugar , preço muito bom e comida de qualidade o lugar é simples mas muito agradável, Vale apena conhecer.

Publicada 28 de setembro de 2017

No último dia na Ilha fomos almoçar a este restaurante, fomos cedo 11:50h já estavamos sentados, de outra forma só com marcação pois o espaço não é muito grande, no entanto os empregados são super atenciosos.
Escolhemos de entrada, cracas, que experimentamos pela primeira vez e que surpreenderam, no fundo são um marisco que é praticamente um "shot" de mar!
Comemos também umas lapas deliciosas e por fim um delicioso polvo à casa! Uma forma diferente de apresentar polvo, o polvo é estufado e resulta nuns tentáculos bem soculentos e saborosos! Aconselho vivamente!

Data da visita: agosto de 2017

Os viajantes que viram O Americo, também viram

Já visitou O Americo? Compartilhe suas experiências!