La Pruniere(Vernon)
  • Estacionamento grátis
Alerta de desconto! 12% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 12% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 129/diária.

• Estacionamento grátis
Publicada 16 de julho de 2016

Ótima localização, com estacionamento, ótimo atendimento. Gostei do quarto, com wifi e tbm um bom café da manhã. Para quem for visitar Giverny é uma ótima pedida. Funcionários simpaticos e prestativos!

• Hospedou-se em: julho de 2016, viajou com amigos
Publicada 16 de setembro de 2015 via dispositivo móvel

Estivemos nesse hotel quando se nossa visita ao Museu de Monet. Ele fica apenas a 4km de Giverny. O hotel cumpre o que promete. As instalações são simples mas boas e o nosso quarto era espaçoso e muito limpo. Jantamos na Brasserie do hotel e estava ok. Achamos um bom custo benefício. Só o pessoal, tanto o senhor que nos recepcionou, quanto o pessoal do restaurante, não era muito amigável.

Hospedou-se em: setembro de 2015, viajou a dois
Publicada 9 de julho de 2015

Excelente quarto, banheiro reformado, excelente atendimento e localização (fica a apenas 5km de Giverny).
O restaurante também é muito bom!
A relação custo benefício é muito boa!
Vale a pena a hospedagem neste hotel!

• Hospedou-se em: junho de 2015, viajou a dois
Publicada 15 de fevereiro de 2015

Como não conseguimos hotel em Giverny, que era nosso destino, ficamos em Vernon, que fica bem perto. O hotel é antigo, com cores fortes, mas é limpo e muito bem atendido. As réplicas de pinturas de Monet enfeitam os corredores. A comida e o café da manhã são razoáveis.

• Hospedou-se em: agosto de 2014, viajou com a família
Publicada 24 de novembro de 2013

É um Hotel Clássico confortável mas ainda em carpete, o que para quem sofre de rinite não é muito tranquilo, além do que as janelas estavam fechadas e o ar não estava dos melhores a vantagem é que ele é amplo mas decoração simples e clássica. Não é aconchegante pelo valor esperava algo melhor. Não recomendo.

Dica de quarto: Vernon, é bem pequeno e tem outras possibilidades, eu entrei no primeiro que vi pois estava cansada do haver passado o dia em Giverny, escolhi um apto de frente.
  • Hospedou-se em: setembro de 2013, viajou com a família