“Otimo”

Sharks Beach Bar El Yaque
Opções: Aberto até tarde, Café da manhã, Reservas
Opções: Aberto até tarde, Café da manhã, Reservas
Publicada 10 de março de 2015

Dos inumeros restaurantes (bares) que existem na praia esse é muito bom. Comida gostosa e preço acessivel. Algumas variedades de Drincks tambem,

Publicada 20 de janeiro de 2015

Bom restaurante, bem na Playa El Yaque. Achei mais com cara de bar do que restaurante. Os pratos estavam bons, achei que só poderia ter caprichado mais nos drinks, pedi uma Marguerita e veio num copo comprido normal, ao invés de um calice apropriado, ainda mais para um coquetel com o nome da ilha.

• Ambiente
Publicada 4 de janeiro de 2015 via dispositivo móvel

Embora o local seja bastante badalado e quase sempre esteja lotado, vale a pena comer no Sharks. O preço é acessível e a comida é maravilhosa, tudo bem temperado e apetitoso. Recomendo! O único ponto negativo é o atendimento, às vezes bem demorado. Mas mesmo assim vale a pena!

Publicada 31 de agosto de 2014

Restaurante com comidas e drinques deliciosos, o meu favorito da praia El Yaque, com um atendimento muito bom, simplesmente estão de parabéns!

Publicada 16 de maio de 2014

Salada Caesars maravilhosa, e petiscos com lagostin e Camarão, cerveja Polar Ice gelaaaada....ambiente bem caribenho

Os viajantes que viram Sharks Beach Bar El Yaque, também viram

Pedro Gonzáles, Ilha de Margarita
Porlamar, Ilha de Margarita

Pampatar, Ilha de Margarita
Pampatar, Ilha de Margarita

Porlamar, Ilha de Margarita

Já visitou Sharks Beach Bar El Yaque? Compartilhe suas experiências!