“VIBE BOA”
Avaliação sobre Bar Caverna

Bar Caverna
Avaliou em 15 de Janeiro de 2018

local bem alternativo os garços sao tudo gente boa ...bebida gelada e preço bem acessivel .....recomendo

Avaliou em 11 de Janeiro de 2018

Bar tradicional de canoa Quebrada. Local super movimentado, seguro e bem localizado. Bom para ir com turma depois daquele dia de praia.

Avaliou em 27 de Dezembro de 2017

Ambiente chamou a atenção durante caminhada pela Broadway e resolvemos parar para tomar uma cerveja depois do jantar. Uma boa escolha, o local estava tranquilo, o atendimento foi muito bom e a cerveja gelada. Não recomendo para refeições pois vi poucas opções no cardápio, melhor jantar em outro local como nós fizemos.

Avaliou em 22 de Dezembro de 2017 via dispositivo móvel

Variedades de músicas para varios gostos, pop, rock, samba, axé, reggae...comida boa, preço bom, excelente atendimento.

Avaliou em 15 de Dezembro de 2017

Esse bar é próprio para aqueles que buscam um bom lugar com pessoas e músicas bacanas. Recomendo a todos.

Os viajantes que viram Bar Caverna, também viram

Já esteve em: Bar Caverna? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos