“VIBE BOA”
Avaliação sobre Bar Caverna

Bar Caverna
Publicada 15 de janeiro de 2018

local bem alternativo os garços sao tudo gente boa ...bebida gelada e preço bem acessivel .....recomendo

Data da visita: janeiro de 2018

Publicada 11 de janeiro de 2018

Bar tradicional de canoa Quebrada. Local super movimentado, seguro e bem localizado. Bom para ir com turma depois daquele dia de praia.

Data da visita: dezembro de 2017
Publicada 27 de dezembro de 2017

Ambiente chamou a atenção durante caminhada pela Broadway e resolvemos parar para tomar uma cerveja depois do jantar. Uma boa escolha, o local estava tranquilo, o atendimento foi muito bom e a cerveja gelada. Não recomendo para refeições pois vi poucas opções no cardápio, melhor jantar em outro local como nós fizemos.

Data da visita: dezembro de 2017
Publicada 22 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

Variedades de músicas para varios gostos, pop, rock, samba, axé, reggae...comida boa, preço bom, excelente atendimento.

Data da visita: outubro de 2017
Publicada 15 de dezembro de 2017

Esse bar é próprio para aqueles que buscam um bom lugar com pessoas e músicas bacanas. Recomendo a todos.

Data da visita: novembro de 2017

Os viajantes que viram Bar Caverna, também viram

Já visitou Bar Caverna? Compartilhe suas experiências!