“Canoa Quebrada: um paraíso que merece um pouco mais de atenção!”
Avaliação sobre Praia de Canoa Quebrada

Praia de Canoa Quebrada
Detalhes da atração
Publicada 4 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Estive em Canoa quebrada com um grupo de amigos, passeamos bastante durante os 4 dias hospedados na vila.
A praia é bonita, tem bastante atrativos, porém, caminhando pela orla próxima as falésias vimos muito descaso com relação a quantidade de lixo na praia e falésias.
Há ainda uma ponte metálica (mirante) interditado. Estive lá há 5 anos quando esta mesma estrutura era nova e bem cuidada, hoje encontra-se totalmente enferrujado, com a pintura descascado e com a parte do piso em madeiras solta.
Em relação a segurança andamos por lá traquilidade com equipamentos em todos os períodos do dia sem transtornos.
Mas a pesar disso, vale a pena conhecer a vila e fazer os passeios de Quadricículo, o salto de tirolesa, ir a Broadway...

Publicada 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Conhecer em Canoa Quebrada no início. Está totalmente modificada e totalmente sem atmosfera do início. Vale a pena pra dar uma volta. Hospede-se um lugar melhor e mais barato nas redondezas.

Publicada 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Tem barracas com infraestrutura excelente mas acabam longe da praia, a praia e bonita mas nada de mais. O mar e agitado mas quente como, acredito que a vida noturna deve ser legal mas só passei o dia.

Publicada 25 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Que a praia é linda acho que não precisa nem falar. Já conhecia, mas desta vez foi diferente, passei a noite pra conhecer a Broadway a noite, e é muito legal, vários barzinhos e restaurantes, lojinhas de artesanatos, gostei muito. Tb fiz um passeio incrível de buggy onde fui na maior tirolesa entre dunas do Ceará, fui nas lagoas e fomos ver o lindo por do sol na duna mais alta, indico fazer esse passeio no final do dia pq o Sol está menos forte e consegue ver o por do sol. O buggueiro é muito gente boa e simpático, tirou várias fotos legais de nós, tenho o contato dele se alguém se interessar, super indico e acho que faz muita diferença alguém alto astral fazendo sua experiência ainda melhor.

Publicada 23 de abril de 2018

Se está pensando em fazer um passeio de buggy, faça! As paisagens são belíssimas. Fiz dois passeios, um para o lado leste (até Ponta Grossa) de buggy e um para o lado oeste em quadriciclo. Ambos foram muito legais. Procure pelo bugueiro Wesley. Você pode encontrar ele na entrada da cidade, onde param os ônibus ou na barraca Antônio Côco. Ele nos fez ótimos preços, é muito divertido e atencioso. Super recomendo!

Os viajantes que viram Praia de Canoa Quebrada, também viram

Já visitou Praia de Canoa Quebrada? Compartilhe suas experiências!