Salvar
Destaques da avaliação
PRAIA LINDA

adoro o Ceará, ja fui algumas vezes,mas canoa é muito especial,fui com meu marido,ele passava... leia mais

Publicada 6 dias atrás
Renata R
Lindo visual

A praia realmente e muito charmosa pela interessantissima formação das falanges. E um local que... leia mais

Publicada há 1 semana
SaoPauloCarolina
Sao Paulo
via dispositivo móvel
Leia todas as 4.703 avaliações

Publicada 18 de abril de 2018 via dispositivo móvel

A praia é linda ! Dependendo da época do ano consegue -se perceber vários tons de verdes e azuis da água! Mas infelizmente a praia está muito poluída fiquei meio decepcionada ! O mar é muuuuuito forte! O passeio de um dia sai do.de Fortaleza é tranquilo mas bem corrido

Publicada 18 de abril de 2018

Canoa Quebrada continua uma praia charmosa. Nos anos 70 era uma pacata aldeia de pescadores, quando foi descoberta pelos hippies e transformada em reduto "paz e amor". Hoje, com acesso asfaltado, eletricidade, pousadas e restaurantes, a vila encravada no alto de uma falésia mantém seu astral alternativo. O agito acontece na Broadway (Avenida Dragão do Mar), uma rua que virou calçadão e teve o piso de areia substituído por pedras portuguesas, repleta de bares, boates e restaurantes bem estruturados. Passeios de bugue e jangada são indispensáveis.

Publicada 16 de abril de 2018 via dispositivo móvel

A praia não é das mais bonitas (até porque passamos primeiro em Morro Branco. Então a comparação não foi justa! Rsrs), mas para a prática de Parapente é perfeito!

Publicada 10 de abril de 2018

A praia de Canoa Quebrada não foi a minha preferida sinceramente, mas é bem bonita. Extensa, boa para fazer uma caminhada pela praia. Queria ter passado mais tempo na Broadway que é uma rua de barzinhos na cidade, mas não deu. A praia em si é boa, as falésias dão um charme ao lugar e rendem boas fotos.

Publicada 10 de abril de 2018

A praia de canoa quebrada é linda, possui otima estrutura , é é perfeita para ir com a familia, o passeio de buggy é maravilhoso.