Publicada em 17 de fevereiro de 2017

Pousada localizada na descida para a Praia, a menos de 50m do mar e próximo de diversas barracas de praia.
Acomodações simples, com ar condicionado, rede e varanda. Café da manhã com vista para o mar e atendimento com muita simpatia.

Dica de quarto: Solicite os aptos com ar condicionado e chuveiro quente.
  • Hospedou-se em janeiro de 2017, viajou a trabalho
Publicada em 14 de janeiro de 2017

Pousada simples mas confortável, com ótimo café da manhã. Muito perto da praia, cerca de 100 metros, quarto com ar condicionado, varanda e rede. Fica perto da Broadway, possui estacionamento, mas não tem piscina. Tem rede dentro do quarto, muito bacana isso.

Dica de quarto: Quartos do andar debaixo são ótimos.
  • Hospedou-se em janeiro de 2017, viajou a dois
Publicada em 2 de janeiro de 2017 via dispositivo móvel

Ótima localização,pertinho da praia e da broadway. Quarto bom (fiquei em um triplo), limpo, com local de guarda das bagagens (muito bom!). Estacionamento privativo. Rede na varanda! Café da manhã ok. Atendimento ótimo!!! Só tem que melhorar o chuveiro!

Hospedou-se em janeiro de 2017, viajou com a família
Publicada em 17 de novembro de 2016

Fique nesta pousada com amigos, ficamos de Sábado a Segunda, pelo preço a qual oferece a estrutura compensa, ficamos em quarto superior com uma linda vista para o mar, havia rede para colocar na varanda, os banheiros são bons, tem um jardim bom, wifi é ótimo hehehehe

Pontos Negativos: Deixa a desejar na limpeza pois durante a estadia ninguém foi limpar o quarto; O café da manha deveria ter mais variedades; Agora o ponto que nos deixou super chateados com a pousada foi a falta de educação de uma funcionária, ao chegarmos ela estava na cozinha e veio nos atender super mal humorada, mal educada e parecia que nos estávamos ali pedindo favor, até cogitamos irmos para outro hotel devido a isto, mas estavam todos lotados devido ao feriado de 15 de Novembro.

Dica de quarto: Quartos superiores.
  • Hospedou-se em novembro de 2016, viajou com amigos
Publicada em 2 de agosto de 2016

Pousada simples, sem piscina, com café da manhã (Frutas, pão, ovo, tapioca, queijo, presunto, café, leite, sucos). Sem luxo. Considerei a localização boa, fácil de achar. Os quartos tem ar-condicionado. Senti falta de um espelho grande.

Dica de quarto: Tem estacionamento.
  • Hospedou-se em julho de 2016, viajou com amigos