Publicada 27 de abril de 2016

A pousada é simplesmente uma graça. Instalações novas e aconchegantes. Cama enorme, banheiro lindo, sempre limpo, toalhas macias, ducha forte e com temperatura regulável. Eu que gosto de água quentinha aproveitava meus banhos. O quarto é muito espaçoso e bem decorado. A cozinha é muito boa também. A pisicna é uma delícia, mas é funda, então cuidado com as crianças. Dá uma certa caminhada até o centrinho, mas fica a umas duas quadras da praia. Café da manhã bom.

Dica de quarto: O do canto direito, que tem a janela grande de frente pra rua!
  • Hospedou-se em maio de 2015, viajou a dois
Publicada 10 de abril de 2016 via dispositivo móvel

Local agradável, atendimento preciso e simpático, quarto e banheiro amplos, piscina deliciosa, embora não recomendável para crianças.
Ideal seria o funcionamento do restaurante a noite, como opção para quem não quer se descolar a procura de local para jantar.

Hospedou-se em abril de 2016, viajou a dois
Publicada 30 de março de 2016

Ficamos neste hotel em março de 2016 e gostamos bastante. Não tenho nada pra falar mal de lá. Perfeito da nossa data de entrada até o dia de saída. Funcionários cordiais, quartos limpos, sem cheiro de mofo, chuveiro elétrico, ar condicionado, café da manhã muito bom, perto da broadway e ainda oferece translado para barracas de praia de graça. Voltaremos com certeza.

• Hospedou-se em março de 2016, viajou a dois
Publicada 21 de março de 2016 via dispositivo móvel

Excelente hotel. Impecável desde o check-in até o check-out... Funcionários solícitos e bastante cordiais. Só tenho elogios ao hotel! Café da manhã com bastante opções, quarto muitíssimo confortável, localização muito boa. Enfim, vocês estão realmente de parabéns! Voltarei quantas vezes for possível.

Hospedou-se em março de 2016, viajou com a família
Publicada 28 de fevereiro de 2016 via dispositivo móvel

Quartos amplos e confortáveis. Estrutura dos quartos e externa muito bem cuidados e com aspecto de novo. Funcionários são atenciosos e demonstram preocupação com o bem estar dos hóspedes. O único ponto a melhorar seria o café da manhã , poderia te mais opções de pães, incluir mel mas mesmo assim é bom.

Hospedou-se em: fevereiro de 2016