“Um achado em Canoa”
Avaliação sobre Trattoria

Trattoria
Cozinhas Italiana
Avaliou 16 de Janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Fui por acaso, e adorei!
Ótima pizza, o preço bom, atendimento ótimo, música ao vivo, ambiente agradável.

Avaliou 6 de Janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Eu e minha esposa pedimos o espaguete a bolonhesa, a massa veio muito dura, com pouco molho e ainda cobraram o pouco de molho pesto que pedimos. Não recomendo. Preço alto pelo oferecido.

Avaliou 5 de Janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Fui com minha esposa sem esperar muita coisa pois apenas queríamos comer pizza. Depois que chegou a pizza ficamos espantados na qualidade e sabor da pizza. Realmente excelente, vale a pena visitar. Os donos são muito simpáticos e o atendimento muito bom.

Avaliou 4 de Janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Atendimento péssimo! Pessoas mal treinadas. O cardápio informa que fazem pizza meio à meia, chega no local dizem q por estar em alta temporada não fazem pizza meio a meio. Fui muito mal tratada. Me levantei sem comer.

Avaliou 18 de Dezembro de 2017 via dispositivo móvel

Ótimo atendimento e ótima pizza, os preços são muito bons e a receptividade do local e excelente. Ainda tinha show ao vivo de MPB.

Os viajantes que viram Trattoria, também viram

Já esteve em: Trattoria? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos