Canoa Quebrada
Buscar
Publicada em 17 de janeiro de 2020 via dispositivo móvel

Ficamos 4 dias e podíamos ter ficado mais... nos sentimos em casa, com a praia como quintal, gatos e cachorros a nossa volta, as crianças simplesmente amaram! Pousada simples, mas com todo o necessário para ficar bem acomodado, equipe super atenciosa, recomendo!

Data da estadia: janeiro de 2020
Publicada em 10 de janeiro de 2020 via dispositivo móvel

A melhor pousada sem dúvidas! A equipe é maravilhosa, pousada impecável, vista sensacional... sem contar os drinks que são super caprichados e deliciosos!
Já fui 2x em canoa e sempre faço questão de ficar lá

Data da estadia: janeiro de 2020
Publicada em 30 de dezembro de 2019

Estive no mês de dezembro visitando a pousada e não podia ter sido melhor! Tudo agradável, do quarto a comida! Tudo lindo! A recepcionista Jessica foi maravilhosa no atendimento comigo, nota 10 pra ela e pra equipe!

Data da estadia: dezembro de 2019
Publicada em 27 de dezembro de 2019 via dispositivo móvel

Equipe incrível!! O atendimento é muito acolhedor, basta alguns segundos para se sentir em casa! Todo o local é bem limpo e organizado! Os quartos sempre tem um toque de amor em cada detalhe! Café da manhã, perfeito! ❤️

Data da estadia: outubro de 2019
Tipo de viagem: Viajou com amigos
vilac2017, Owner do(a) Pousada Vila Canoa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 28 de dezembro de 2019

Boa tarde!!!\

Muito obrigada, nos deixa maravilhados esse comentário, damos o nosso melhor para que nossos clientes saiam daqui com suas expectativas superadas.

Publicada em 15 de dezembro de 2019

Atendimento impecável, acomodações bastante agradáveis, maravilha de mirante com vista para o mar, barraca própria, café da manhã bastante variado com excelente vista para o mar, piscina limpa, brisa do mar presente em todas as acomodações da pousada, lindos jardins. Recomendo.

Data da estadia: dezembro de 2019

Boa tarde!!!

Muito obrigada,ficamos honrados com seu comentário, nos dedicamos ao máximo para que possamos atender nossos clientes e eles saírem com essa satisfação .