Publicada 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Estivemos hospedados em 2017. Escolhemos por estar na rua principal de canoa quebrada. Pontos negativos: Os quartos são simples e o banheiro do nosso quarto era muito pequeno. Pontos positivos café da manhã, funcionários prestativos. Ponto especial também para a hospedagem foi permitir que guardássemos nossa bagagem e ter um banheiro para uso após o checkout. Com isso conseguimos aproveitar a tarde e depois tomar um banho antes de voltar pra Fortaleza. Voltaria a me hospedar.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois
Publicada 4 de janeiro de 2018

Fiquei 1 diária no hotel, mas não tive nenhum problema. Hotel simples, mas atendeu nossas expectativas. Localização excelente, acredito que em localização ele seja o melhor, pois não vi nenhum hotel tão próximo a rua principal. Café da manhã bom. Atendentes educados e prestativos. Gostei e recomendo para quem estar de passagem por Canoa. Hotel não tem piscina, mas como fomos apenas para conhecer Canoa e foi 1 diária, não sentimos falta.

• Hospedou-se em dezembro de 2017, viajou a dois
Publicada 12 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

Que decepção! Cama horrível, toalhas e lençóis velhos e encardidos! O banheiro nojento! Não estou exagerando é nojento de verdade, por isso não achei foto do banheiro quando pesquisei. Eu só fechei por conta das avaliações que eram muito boas, pelo preço, pela localização e pq seriam só 2 diárias. Mas me arrependi muito. Café da manhã TB não gostei. Não volto, não recomendo! A pousada está precisando urgente de uma boa reforma. A única coisa que gostei, foi do atendimento dos meninos na recepção, são muito atenciosos e solícitos a menina do café TB é. A localização realmente é muito boa. Chegamos na pousada bem antes do check-in e isso não foi um problema pois nosso quarto já estava liberado e podemos nos acomodar sem nenhum custo adicional.

Hospedou-se em outubro de 2017, viajou a dois
Publicada 22 de outubro de 2017

Um lugar rústico que já me apaixonei de cara. Durante minha estadia me senti dentro de um viveiro kkkkk, um ambiente simples, porém extremamente aconchegante bonito e faz você se sentir completamente em contato com a natureza ( e fica bem próximo da praia e a famosa Brodway).
Como cheguei mais de meia noite fui recebido pelo segurança que me assistiu muito bem e que foi extremamente cordial e atencioso a todo momento. O café da manhã é simples, porém gostoso e em um ambiente ventilado e super agradável.
Minha única observação vai para o estacionamento que é um pouco ruim o espaço e que por sinal acabei danificando a porta do carro devido as cagas serem muito estreitas. Mas isso não foi motivo de estragar minha estadia e nem minhas férias.

Dica de quarto: Um quarto no primeiro andar é bem gostoso, mas acredito que todos eles são bons.
  • Hospedou-se em setembro de 2017, viajou a dois
Publicada 11 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

Acomodação simples, mas aconchegante.
O café da manhã poderia ser mais diversificado, mas o oferecido é de boa qualidade.
Funcionários são todos muito atenciosos e prestativos.
Gostei e recomendo.
Voltaria novamente.