Salvar
Destaques da avaliação
A Praieiro foi solicita , pois na segunda não estava conseguindo transporte para Águas Belas ...Grato pelo dia!

Foi muito bom ! Motorista Ferreira foi de grande ajuda e um excelente profissional . Agradecemos... leia mais

Publicada há 1 semana
CarlosG3286
Maravilhosos

Foi tudo maravilhoso, traslados, passeio de buggy, pontualíssimos, atenciosos. Super indico... leia mais

PaularobertaMelo
Leia todas as 162 avaliações

Publicada em 14 de outubro de 2021

Super atencioso e pontual. Precisei antecipar o meu transfer e o Fábio acabou mandando o Ricardo para fazer o meu transfer. O Ricardo foi muito cuidadoso durante a viagem já que viajamos durante a noite. Super recomendo.

Publicada em 14 de outubro de 2021

Atendimento diferenciado ! Profissionais atenciosos desde o primeiro contato. Pontualidade, cordialidade e simpatia de todos.
Iremos retornar e com certeza faremos novo contato.

Publicada em 13 de outubro de 2021

Melhor empresa de turismo sem dúvidas, eu e minha família estamos extremamente felizes com o serviço prestado! O nosso motorista foi o Horácio, uma pessoa muito bacana e prestativa, que nos deixa super a vontade!

Publicada em 12 de outubro de 2021

Passeio agradável, profissionais dedicados. As crianças curtiram muito o passeio de Buggy em Cumbuco. O motorista Ricardo muito educado e gentil. O bugueiro "Delícia" muito simpático.

Publicada em 2 de outubro de 2021

Viajei com minha família a Fortaleza em setembro de 2021, fechei transfer e passeios com Praieiro e fomos muito felizes. Deu tudo certo, motoristas cuidadosos, pontuais e experientes!!! Obrigada por nos proporcionar momentos inesquecíveis!!! Forte abraço a toda equipe do Praieiro!!!!

Data da experiência: setembro de 2021