Salvar
Destaques da avaliação
A Praieiro foi solicita , pois na segunda não estava conseguindo transporte para Águas Belas ...Grato pelo dia!

Foi muito bom ! Motorista Ferreira foi de grande ajuda e um excelente profissional . Agradecemos... leia mais

Publicada há 1 semana
CarlosG3286
Maravilhosos

Foi tudo maravilhoso, traslados, passeio de buggy, pontualíssimos, atenciosos. Super indico... leia mais

Publicada há 1 semana
PaularobertaMelo
Leia todas as 162 avaliações

Publicada em 14 de outubro de 2021

Atendimento diferenciado ! Profissionais atenciosos desde o primeiro contato. Pontualidade, cordialidade e simpatia de todos.
Iremos retornar e com certeza faremos novo contato.

Publicada em 13 de outubro de 2021

Melhor empresa de turismo sem dúvidas, eu e minha família estamos extremamente felizes com o serviço prestado! O nosso motorista foi o Horácio, uma pessoa muito bacana e prestativa, que nos deixa super a vontade!

Publicada em 12 de outubro de 2021

Passeio agradável, profissionais dedicados. As crianças curtiram muito o passeio de Buggy em Cumbuco. O motorista Ricardo muito educado e gentil. O bugueiro "Delícia" muito simpático.

Publicada em 2 de outubro de 2021

Viajei com minha família a Fortaleza em setembro de 2021, fechei transfer e passeios com Praieiro e fomos muito felizes. Deu tudo certo, motoristas cuidadosos, pontuais e experientes!!! Obrigada por nos proporcionar momentos inesquecíveis!!! Forte abraço a toda equipe do Praieiro!!!!

Data da experiência: setembro de 2021
Publicada em 2 de outubro de 2021

Serviço muito bom a um preço justo. O transporte sempre pontual. Usei em 3 ocasiões e todas foram excelentes!