Salvar
Destaques da avaliação
Excelente serviço prestado.

Empresa seria e pontual, fiquei muito satisfeito com o serviço prestado, com certeza irei indicar... leia mais

Publicada há 5 dias
V1485GGrodrigov
Excelente serviço de transfer

Excelente serviço prestado no transfer de Fortaleza x Jericoacoara x Fortaleza. Ótimos carros (SW4... leia mais

Publicada há 5 dias
felipemaldi
São Paulo, SP
via dispositivo móvel
Leia todas as 168 avaliações

Publicada em 12 de outubro de 2021

Passeio agradável, profissionais dedicados. As crianças curtiram muito o passeio de Buggy em Cumbuco. O motorista Ricardo muito educado e gentil. O bugueiro "Delícia" muito simpático.

Data da experiência: outubro de 2021
Publicada em 2 de outubro de 2021

Viajei com minha família a Fortaleza em setembro de 2021, fechei transfer e passeios com Praieiro e fomos muito felizes. Deu tudo certo, motoristas cuidadosos, pontuais e experientes!!! Obrigada por nos proporcionar momentos inesquecíveis!!! Forte abraço a toda equipe do Praieiro!!!!

Publicada em 2 de outubro de 2021

Serviço muito bom a um preço justo. O transporte sempre pontual. Usei em 3 ocasiões e todas foram excelentes!

Data da experiência: outubro de 2021
Publicada em 30 de setembro de 2021 via dispositivo móvel

Minha irmã e eu nos hospedamos na praia do presídio (Aquiraz) e fizemos um passeio até Morro Branco com o Fábio. Conseguimos fechar o passeio com muita praticidade (WhatsApp), o carro era confortável e o Fábio foi pontual, muito atencioso além de ser uma simpatia! Super recomendo!!

Publicada em 30 de setembro de 2021

Tratei tudo pelo ZAP com Fábio.

Sempre muito solícito e cordial!

Nós atenderam com pontualidade e qualidade.

Veículos bem conservados e motoristas bastante cautelosos!