Salvar
Destaques da avaliação
Recomendo!

A empresa nos buscou em Fortaleza e levou a Jericoacoara, com muito profissionalismo e atenção... leia mais

Publicada há 2 dias
baarbaragv
Ótimo transfer

Super atencioso e pontual. Precisei antecipar o meu transfer e o Fábio acabou mandando o Ricardo... leia mais

Publicada há 3 dias
renatoc756
Leia todas as 155 avaliações

Atendimento diferenciado, motorista qualificado e muito gentil. Adoramos o City Tour de Fortaleza. Recomendo!

Publicada em 10 de setembro de 2021

Muito atencioso e profissional. Motoristas simpáticos e nos encaminham às melhores barracas. Seria interessante ter um pouco mais de informações sobre os lugares visitados, fora isso tudo ótimo.

Publicada em 8 de setembro de 2021

Talvez se colocar motorista que possam falar mais sobre o lugar que iremos visitar.
Mais de resto ótimo

Publicada em 14 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Nossas férias foram excelente, motorista Milton muito atencioso e prestativo, principalmente com meus pais que são idosos e tem dificuldade de locomoção, super recomendo.

Data da experiência: agosto de 2021
Publicada em 28 de julho de 2021

Excelente. Fábio é muito atencioso e responde prontamente. Utilizei somente o serviço de transfer entre o aeroporto e hotel em Cumbuco e tudo funcionou certinho...o motorista Ricardo estava nos esperando na hora combinada, carro legal, boa viagem, sem sustos. Recomendo!

Data da experiência: julho de 2021