Salvar
Destaques da avaliação
A Praieiro foi solicita , pois na segunda não estava conseguindo transporte para Águas Belas ...Grato pelo dia!

Foi muito bom ! Motorista Ferreira foi de grande ajuda e um excelente profissional . Agradecemos... leia mais

Publicada há 1 semana
CarlosG3286
Maravilhosos

Foi tudo maravilhoso, traslados, passeio de buggy, pontualíssimos, atenciosos. Super indico... leia mais

PaularobertaMelo
Leia todas as 162 avaliações

Publicada em 14 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Nossas férias foram excelente, motorista Milton muito atencioso e prestativo, principalmente com meus pais que são idosos e tem dificuldade de locomoção, super recomendo.

Data da experiência: agosto de 2021
Publicada em 28 de julho de 2021

Excelente. Fábio é muito atencioso e responde prontamente. Utilizei somente o serviço de transfer entre o aeroporto e hotel em Cumbuco e tudo funcionou certinho...o motorista Ricardo estava nos esperando na hora combinada, carro legal, boa viagem, sem sustos. Recomendo!

Publicada em 28 de julho de 2021

Pessoal do Praieiro muito atencioso e pontual desde do Check in ao Check out, incluindo os passeios as praias.

Publicada em 28 de julho de 2021

Fábio sempre esteve muito prestativo logo na chegada do aeroporto de fortaleza! Precisamos do serviço para diversos lugares incluindo Jericoacoara! Todos os motoristas foram excelentes e dirigiam com muita prudência.

Publicada em 23 de julho de 2021

Excelente empresa, prestativos, respondem rápido, pontuais, atenciosos, fomos pra Jeri com o motorista Jean, excelente pessoa, muito prudente na estrada, calmo e educado!!! Recomendo muito!!!