Salvar
Destaques da avaliação
Transfer e passeio a Cumbuco

Fechamos com Fábio o transfer e os passeios. Tudo perfeito. Preço justo. Cumpriu todo o combinado... leia mais

Publicada ontem
Cassianovo
A Praieiro foi solicita , pois na segunda não estava conseguindo transporte para Águas Belas ...Grato pelo dia!

Foi muito bom ! Motorista Ferreira foi de grande ajuda e um excelente profissional . Agradecemos... leia mais

CarlosG3286
Leia todas as 163 avaliações

Publicada em 28 de julho de 2021

Excelente. Fábio é muito atencioso e responde prontamente. Utilizei somente o serviço de transfer entre o aeroporto e hotel em Cumbuco e tudo funcionou certinho...o motorista Ricardo estava nos esperando na hora combinada, carro legal, boa viagem, sem sustos. Recomendo!

Publicada em 28 de julho de 2021

Pessoal do Praieiro muito atencioso e pontual desde do Check in ao Check out, incluindo os passeios as praias.

Publicada em 28 de julho de 2021

Fábio sempre esteve muito prestativo logo na chegada do aeroporto de fortaleza! Precisamos do serviço para diversos lugares incluindo Jericoacoara! Todos os motoristas foram excelentes e dirigiam com muita prudência.

Publicada em 23 de julho de 2021

Excelente empresa, prestativos, respondem rápido, pontuais, atenciosos, fomos pra Jeri com o motorista Jean, excelente pessoa, muito prudente na estrada, calmo e educado!!! Recomendo muito!!!

Publicada em 23 de julho de 2021

Muito atenciosos, prestativos e educados. Agora ja tenho uma equipe em Fortaleza para as minhas próximas férias.

Parabens Fábio e equipe Dom Praieiro.

Luiz Antonio