Canoa Quebrada
Publicada em 17 de janeiro de 2020 via dispositivo móvel

Eu me surpreendi com o atendimento, o café da manhã, o serviço do bar, a cama extremamente confortável e o lugar que passa uma tranquilidade fora do comum.
Super recomendo as pessoas conhecerem Canoa Quebrada e ficarem hospedadas na Tranquilandia.
Já quero voltar.

Data da estadia: janeiro de 2020
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 14 de janeiro de 2020

pros: o local é maravilhoso. O café da manhã é ótimo. A localização é otima, fica entre a praia e a principal rua de comércio, podendo se deslocar a pé facilmente para os 2 lados. A piscina é muito boa para banho.
contra: só tivemos um problema com a pousada, a falta de papel higienico no quarto. Estavamos em 4 no quarto, e deixaram apenas 1... solicitamos mais e nao trouxeram, tivemos que ir ao banheiro da piscina para poder pegar mais. Ficamos chateado com a situação, mas nao desqualificaríamos o local por isso.

Publicada em 9 de janeiro de 2020

A pousada fica em uma ótima localização, a duas quadras da Broadway e bem próxima à praia também. Ficamos em um dos chalés próximos à piscina, mas não tivemos problemas com relação a barulho. Houve um pequeno incidente onde uma das camareiras quase entrou em nosso quarto e insistiu para entrar para pegar uma rede (que nem estava no quarto),mas de resto a pousada atende à proposta! Uma bela vista, quartos aconchegantes. Só o café da manhã que não tinha muitas opções e pelo que percebemos não havia reposições ao longo de todo o tempo do café. O wi-fi não pegava muito bem.
Voltaria e indicaria a pousada com certeza! Cumpre a proposta do nome, muita tranquilidade e descanso. Inclusive o bar da piscina só funciona até 19h.

Publicada em 1 de janeiro de 2020 via dispositivo móvel

Bem localizado, próximo a Broadway, cama confortável porém muitos barulhos externos de outros hóspedes, apesar de ter informativo nos quartos avisando para nao fazer barulhos após as 22 HS e antes das 7, dependendo do quarto o estacionamento é compartilhado, fica um carro trancando o outro. Por isso é necessário deixar a chave do carro na recepção para que eles possam tirar o carro caso alguém queira sair.

Data da estadia: dezembro de 2019
Publicada em 8 de dezembro de 2019 via dispositivo móvel

Na nossa experiencia na pousada foi um casal e mais dois filhos adultos....Os quartos são todos camas de casal....se seus filhos tem problemas tem que pegar uma quarto para quatro pessoas q tem um solário....ou dois chales um com cama de casal e outro com cama de casal + uma cama de solteiro.....A piscina é grande, a pergula agradável...o bar funciona...com caipifrutas locais...fica a duas quadras da rua movimentada, a Broadway...com isso é bem a silencioso e próximo ao acesso a praia...Os quartos são limpos...mas tem q deixar arejar um pouco...ar condicionado split..cama confortável.

Data da estadia: dezembro de 2019