Hotel Tropicália(Canoa Quebrada)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Pousada Jardim dos Orixás(Canoa Quebrada)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Il Nuraghe Hotel(Canoa Quebrada)(Ótimo preço!)
Alerta de desconto! 14% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 14% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 57/diária.

Refúgio Jardim de Canoa(Canoa Quebrada)
  • Estacionamento grátis
Hotel Long Beach(Canoa Quebrada)
Pousada California(Canoa Quebrada)
  • Estacionamento grátis
Pousada La Dolce Vita(Canoa Quebrada)
Pousada Aruanã(Canoa Quebrada)
Pousada Latitude(Canoa Quebrada)
Avaliou em 9 de março de 2018

Pousada maravilhosa, com excelente localização em Canoa Quebrada, há duas quadras da Broadway (rua principal de restaurantes e lojinhas), e duas quadras da praia. Atendimento excelente, donas super simpáticas, assim como as cozinheiras, camareiras, atendentes em geral, café da manhã com muitas opções, pedimos almoço um dia e foi top, piscina ótima, local do spa com uma vista deslumbrante do por-do-sol. Ficamos em um chalé ao lado da piscina, são grandes, o ar condicionado é ótimo, banheiro enorme, o local tem bastante verde, enfim, tudo muito perfeito, com certeza voltaria a me hospedar sem sombra de dúvidas e recomendo muito!

• Hospedou-se em: maio de 2017, viajou a dois
Avaliou em 18 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Como disse outro membro do TripAdvisor, Pousada Tranquilandia foi uma grata surpresa, procura um lugar tranquilo para curtir minha férias, realmente o nome da Pousada faz jus... Tranquilandia, sem barulho ou bagunça, lugar tranquilo e seguro, super bem localizado em Canoa.
Ficamos em um apto com vista para o mar, com um cama king size (não eram 2 camas de solteiros juntadas), limpeza diária nota 10 e roupa de cama excelente.
O café da manhã é ótimo, com variedade, qualidade e saboroso.A organização e limpeza da cozinha é excelente.As meninas que trabalham no restaurante são extremamente atenciosas e prestativas, minha bebê de 7 meses ficou encantada com a Josi que todos os dias interagia com ela, um amor!
O buffet é devidamente protegido, os alimentos não ficam expostos as moscas, eles mantêm o buffet com cuidado e higiene.
Certamente quando voltarmos a Canoa Quebrada ficarei hospedada novamente nesta pousada.

Hospedou-se em: fevereiro de 2018, viajou com a família
Avaliou em 2 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Esse lugar foi realmente um achado! Pousada com quartos silenciosos, mas com uma estrutura muito bacana e um café da manhã delicioso. Subindo, você se encontra a duas quadras da rua principal, a Broadway. Descendo, a duas quadras está a praia na parte em que começam as falésias vermelhas lindíssimas. Demos sorte, pq nos dias em que estávamos hospedados havia um senhor que toda tarde tocava maravilhosamente com seu violão lindas canções. Era uma delícia ficar na rede da varanda ouvindo ele tocar e acarinhando uma gatinha que tinha por lá aparecido. Com certeza se voltar a Canoa um dia me hospedarei ali novamente.

Hospedou-se em: janeiro de 2018, viajou a dois
Avaliou em 28 de janeiro de 2018

Uma ótima pousada, ficamos em uma suíte com 35m², bem espaçosa e com camas confortáveis, um bom chuveiro e com ar condicionado. O café da manhã tem boas opções para iniciar bem o dia e o pessoal é muito atencioso, minha esposa tem intolerância à lactose e estavam sempre prontos a atender no que fosse possível.
Tem uma ótima piscina, muito bom para passar um tempo depois dos passeios ou de volta da praia, com um bar onde fazem sucos e drinks muito bons.
Enfim, gostamos muito do local, ficamos bem à vontade e recomendamos sem dúvidas.

Dica de quarto: Existem suítes e chalés. O ideal é escolher um que atenda a quantidade de pessoas.
  • Hospedou-se em: janeiro de 2018, viajou com a família
Avaliou em 11 de janeiro de 2018

A pousada possui uma boa infraestrutura, um piscina muito aconchegante. Os quartos, até mesmo os menores, são bons e bom pra família. Os banheiros precisam de uma reforma, mas são limpos. O café da manhã é completo.

Dica de quarto: mais próximos do restaurantes são maiores e melhores.
  • Hospedou-se em: julho de 2017, viajou com a família