“Melhor comida e atendimento exemplar! Encantada! 😍”
Avaliação sobre Mezza Luna

Mezza Luna
Publicada 17 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Ambiente lindo, aconchegante e muito romântico com um atendimento nota mil. Amei a comida, tudo fresquinho e de excelente qualidade, pra mim em particular, a melhor de Canoa Quebrada. Fui em família e todos saíram satisfeitos e recomendando aos amigos de SP. Super recomendo!

Publicada 14 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Lasanha sem igual, a melhor, ambiente perfeitobpra quem é apaixonado por natureza, a melhor opcao pra quem gosta de lugares calmos, vale a pena conferir.

Publicada 9 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Lugar especial para estar com a família! Nos indicaram á ir jantar nesse restaurante e foi uma grande surpresa. O atendimento muito simpático e a comida pra lá de saborosa, pedimos um camarão arcanjo e estava divino, file de camarão bem saboroso e bem servido, uma Boa musica embalava o momento e no final pedimos um tiramissu que estava muito gostoso. Voltarei para provar outros pratos.
Obrigado pela receptividade.

Publicada 6 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Um lugar rústico bem aconchegante, romântico com lanternas de vela!
A música de qualidade e em tom agradável, jantamos escutando um cantor solo com seu violão tocando Beatles, Kid Abelha, Djavan, etc!
Funcionários simpáticos, principalmente a Sra. Fátima!
COMIDA MUITO BOA: camarão (não muito grande) com um tempero muiiiiitoooo gostoso, acompanhado de um pão verdadeiramente Italiano! Guarnições (purê de batatas e legumes salteados) saborosas!
Um pequeno inconveniente de às vezes vir um cheiro de esgoto que passava em segundos, mas nada que atrapalhasse meu jantar!
O melhor é o preço justo compatível com a qualidade da comida/atendimento!
Todo o conjunto Valeu a pena e estou querendo voltar amanhã para comer as massas caseiras!
Sugestão para proprietário: um bom risoto italiano

Publicada 6 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Excelente qualidade e comida deliciosa. O preço é justo. Pedimos um prato principal de filé de camarão. Comemos também um tiramissu. Maravilhoso. Tinha um Violão ao vivo e muito bem tocado (Beatles, Djavan, Doors, etc. ). Por fim, gostaria de elogiar a educação e simpatia da Sra Fátima.

Os viajantes que viram Mezza Luna, também viram

Já visitou Mezza Luna? Compartilhe suas experiências!