“O Melhor Frango de Canoa”
Avaliação sobre Patio grill

Patio grill

Ambiente agradável e um frango que te deixa com gosto de quero mais.
Custo/benefício muito bom. Recomendo.

Data da visita: julho de 2019

Ótimo preço, comida deliciosa, atendimento acolhedor, ambiente impecável! Fiquei apaixonada pelo restaurante! Destaque para o garçom Edson q nos atendeu, super atencioso!

Publicada 12 de julho de 2019

Ambiente aconchegante, comida deliciosa, atendimento excelente e preço justo. Super recomendo!!!
Quando voltar a Canoa Quebrada, visitaremos novamente esse lugar.

Publicada 10 de julho de 2019 via dispositivo móvel

Ambiente agradável, mas atendentes despreparados. Atendimento confuso, informações imprecisas e muito amadorismo. Especializado em frango. Porções pequenas e cobradas além do que servem em quantidade. A qualidade é boa, mas não volto. Têm muito potencial, mas precisa profissionalizar.

Publicada 8 de julho de 2019

Chegamos em Canoa e fomos muito bem atendidos no restaurante pela garçonete Didite, comida deliciosa e de bom preço!! Recomendo e vou voltar!!!

Data da visita: julho de 2019

Os viajantes que viram Patio grill, também viram

Já visitou Patio grill? Compartilhe suas experiências!