“Sem igual”
Avaliação sobre Arriégua Adventure

Arriégua Adventure
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: 1-2 horas
Descrição do proprietário: Nosso compromisso como empresa de turismo é entender as necessidades de clientes de diferentes culturas, nacionalidades e crenças, no entanto cabe a nós a responsabilidade de cuidar do bem local, seja este natural ou humano.
Informações úteis: Acesso para cadeirante, Atividades para crianças, Guarda-volumes , Estacionamento para carrinho de bebê, Comida disponível para compra, Atividades para crianças mais velhas, Banheiros
Avaliou em 3 semanas atrás

Fechamos um passeio curto, com média de 01:30 horas de duração, tudo resolvido por meio de whats app.
Tivemos um excelente atendimento, desde a contratação com o Assis e a condução do passeio com o guia Damião. Gostaria de enfatizar o atendimento deste guia, pessoa muito paciente e excelente fotografo. Com certeza quando retornamos a Canoa iremos procurá-los novamente.

Avaliou em 23 de março de 2018 via dispositivo móvel

Acertei com o Marcos por Zap com dias de antecedência meu passeio e no dia que cheguei só confirmei, ele me passou o bugueiro que iria nos levar ao passeio, ele chegou no horário e foi muito profissional com nosso passeio. Recomendo com certeza!

Avaliou em 5 de março de 2018

Fiz o passeio de quadriciclo para Ponta Grossa com o guia Romulo e foi demais!!!! O passeio é bonito, experiencia única. O guia foi excelente nos explicando tudo detalhadamente e tirando fotos incríveis.

Avaliou em 31 de janeiro de 2018

Ótimo passeio, os guias eram bem solícitos, todo mundo atencioso, o quadriciclo automático esquenta um pouco, o que pode causar algum desconforto, mas nada que atrapalhe o passeio, o guia é realmente um ótimo fotografo, mesmo a gnt optando pelas fts menos criativas, a foto ficou digna de profissional!

Avaliou em 5 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Acabamos de retornar de um passeio de quadriciclo com o guia Rômulo da Arriégua Adventures, minha esposa, eu e nossos filhos, um casal de 19 e 18 anos.

Fomos em 2 quadriciclos e a "aventura" foi excelente! Os filhos dirigiram mais tempo, mas nós também nos aventuramos, apesar das reclamações deles. Uma experiência muito agradável!

O guia Rômulo foi excelente, nos levando a locais muito legais. Ele é simpático, cuidadoso com quem está guiando e também é um ótimo fotógrafo!

Obrigado Rômulo! Obrigado Arriégua Adventures!!!

Os viajantes que viram Arriégua Adventure, também viram

Já visitou Arriégua Adventure? Compartilhe suas experiências!