Preços mais baixos para sua estadia
Pague em até 12x
ZenHotels.com
ECONOMIZE US$ 47
PricelineUS$ 145
Official HotelUS$ 145
StayForLongUS$ 185
Veja todas as 19 ofertas
Publicada em 22 de novembro de 2018

O hotel é incrível, fiquei triste de ficar pouco tempo
O atendimento é nível super alto! Os funcionários são muito atenciosos e amáveis!
O quarto é pequeno, mas é suficientemente bom!
A piscina no roof top é sensacional - com borda infinita.
O fitness center é bom e tem sala de massagem também.
Só não é 5 estrelas pq o café da manhã não é no nivel do hotel, é simples e tem opções básicas, eu esperava mais dessa refeição.
Mas se eu retornar a Santiago, com certeza quero ficar nesse hotel novamente.

Dica de quarto: nada a declarar
Data da estadia: novembro de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
hoteleshodelpa, Director General do(a) Hodelpa Gran Almirante Hotel & Casino, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 22 de novembro de 2018

Caro MariaR133:

Muito obrigado por reservar um tempo para compartilhar conosco e com nossos futuros visitantes os comentários de sua experiência mais recente no hotel. Receber o nosso mais sincero pedido de desculpas por não ter excedido as suas expectativas na oferta de café da manhã, podemos garantir que levamos os comentários tão a sério como o seu e compartilhar com o Chef Executivo, uma vez que nossa missão é tornar a experiência do hóspede memorável sempre.

Estamos muito orgulhosos de ver que você desfrutou do centro de massagens, do fitness center e da área da piscina, perfeito para pessoas que cuidam de sua saúde, para tomar sol e relaxar, e que receberam excelente atenção de nossa equipe. Feliz por ter uma equipe de trabalho com tanta paixão pelo serviço.

Mais uma vez obrigado pelo seu comentário maravilhoso, esperamos que você possa vir muito em breve!

Cordialmente

Gerente geral

Publicada em 31 de outubro de 2018

Hotel com boa infraestrutura, porém localizado em região com bastante ruído, dificultando sono tranquilo. Além disso, valor da diária muito alto, se comparado a outros de categoria superior na capital (Santo Domingo).

Data da estadia: outubro de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
hoteleshodelpa, General Manager do(a) Hodelpa Gran Almirante Hotel & Casino, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 1 de novembro de 2018

Prezada Sra. / Sr. Excursion07660779656:

Muito obrigado por compartilhar o comentário de sua estadia mais recente no nosso hotel.

O hotel dispõe de quartos superiores Executive, Deluxe, Superior Deluxe e nosso andar executivo Imperial Club, localizado no 5º andar do hotel, bem como ter uma vista da montanha, cidade ou nossa piscina, os nossos clientes podem solicitar a localização do seu preferência no momento de fazer a sua reserva.

Esperamos ter o privilégio de atendê-lo novamente.

Gerente geral

Publicada em 6 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

Funcionários simpáticos e atenciosos, café da manhã variado, quarto confortável, academia de ginástica, uma grande piscina com bar, jacuzzi, etc. Não usufruí do Cassino. Única coisa que deixou um pouquinho a desejar foi o restaurante, mas nada que comprometa uma experiência satisfatória.

Data da estadia: julho de 2018
hoteleshodelpa, General Manager do(a) Hodelpa Gran Almirante Hotel & Casino, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 8 de agosto de 2018

Estimada Sra. Mariana Z:

Estamos muy contentos de leer la gran experiencia de Hodelpa que vivió en nuestro hotel, muchas gracias por compartir con nosotros.

Es realmente un honor saber que me gusta la atención de nuestro simpático y atento equipo, también es muy agradable saber que le gustó el buffet de desayuno en el Patio Don Cristóbal, para ver que también puede apreciar el confort y facilidades en las otras áreas de servicios .

Estamos actualmente en el proceso de remodelación de nuestro restaurante gourmet Boka, que ofrecerá una amplia variedad de exquisitos platos.

! Gracias por elegirnos, esperamos verlo pronto!

Cordialmente

Gerente general

Publicada em 14 de julho de 2016 via dispositivo móvel

Otimo atendimento, cafe da manha muito bom e quarto e cama muito confortável.
Preco alto da diaria, restaurante e academia razoaveis pesam contra. Internet poderia ser mais rapida e mais estável.
Funcionários sempre se bom humor e prestativos fazem a diferença.

Data da estadia: julho de 2016
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
hoteleshodelpa, Gerente do(a) Hodelpa Gran Almirante Hotel & Casino, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 22 de novembro de 2017

Stimato Pawi1968

Grazie per prendere il tempo di pubblicare il suo commento sulla sua permanenza sul Hodelpa Gran Ammiraglio.
Siamo molto grati per le sue carine parole, soprattutto che rimanessi molto soddisfatto col nostro servizio che offriamo a tutti i nostri clienti e speriamo di vedere presto la cosa di nuova!
Saluti cordiali

Gerencia General del Hodelpa Gran Almirante

Publicada em 19 de novembro de 2015

O hotel tem instalações meio antiquadas mas o atendimento é ótimo, tem uma linda piscina a localização é boa. O meu quarto era excelente, muito confortável. Wi fi gratuito e a comida do room service excelente!

Data da estadia: outubro de 2015
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
hoteleshodelpa, Manager do(a) Hodelpa Gran Almirante Hotel & Casino, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 21 de novembro de 2017

Dear:Mkprado

Muito obrigado para sua preferência e por levar o tempo para escrever uma revisão sobre sua experiência em sua Casa longe de Casa. Nós somos deleitados para saber que você desfruta nossos serviços de pessoal, quarto e piscina. Nós nos desculpamos sinceramente para as inconveniências que você encontrou enquanto ficando conosco sobre instalações antiquadas. nós levamos todas as reclamações seriamente e nós queremos o assegurar que nós temos procedimentos e padrões em lugares assegurar os confortos e segurança de todos nosso convidado.

Nós permanecemos com nossos braços aberto a suas visitas futuras.

Melhores cumprimentos.

Hodelpa Gran Almirante Management