“Migas de chorar por mais”
Avaliação sobre O Pingo

O Pingo
Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Comida muito bem confeccionada.
Muito atenciosos e sempre preocupados em saber se está tudo bem.
Num dia comemos uma dose de migas, que deu á vontade para mim e para a minha mulher.
No dia a seguir, um polvo á lagareiro de chorar por mais.
Preços assessiveis, a rondar os 20€ para duas pessoas.

Publicada 4 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Restaurante muito acolhedor. Fomos muito bem atendidos. Comida muito bem confeccionada, doses muito bem servidas e com o bom sabor do Alentejo. Simpatia, qualidade e bom preço. Recomendamos

Publicada 1 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Comemos neste restaurante neste último fim de semana e posso dizer que é bastante agradável!
Tem uns óptimos preços e uma óptima comida, um empregado de mesa super simpático e despachado!
Gostamos muito!

Publicada 6 de março de 2018 via dispositivo móvel

Adorei a comida. Excelente qualidade. Otima relacao qualidade/preco. Bom atendimento. A repetir. Recomendo.

Publicada 3 de março de 2018 via dispositivo móvel

Óptimo serviço e igualmente óptima refeição. Vai ser uma visita regular em Reguengos. Atendimento muito simpático .

Os viajantes que viram O Pingo, também viram

São Pedro do Corval, Distrito de Évora
Reguengos de Monsaraz, Distrito de Évora

Já visitou O Pingo? Compartilhe suas experiências!