“Descanso perfeito”
Ver disponibilidade
Solicitar uma reserva
Consultar
Este imóvel não está disponível nestas datas.
Não desista! Faça consultas sobre outros imóveis disponíveis como este -
Ver todos os imóveis disponíveis
Visão geral
Casa para aluguel -
2 quartos, 1 banheiro, acomoda 4 pessoas
Reguengos de Monsaraz, Distrito de Évora, Alentejo

Avaliações de viajantes

Excelente - (baseado em 7 avaliações)
Faça uma avaliação

Avaliações de viajantes

Ana Raque...
1 avaliação
“Descanso perfeito”
Publicada em 18 de julho de 2019 para uma estadia em julho de 2019

Fomos para esta casa com algumas expectativas mas ao mesmo tempo tento presente a possibilidade de por vezes a realidade ficar um pouco aquém. Na realidade assim que chegámos essas expectativas foram superadas, visto a casa ser perfeitamente fiel às fotos, e ainda no local podemos notar todos os cuidados extremosos nos detalhes. Fomos recebidas pelo Sr Francisco, super calorosamente e em conversa com o mesmo e vendo a casa pudemos claramente perceber que houveram horas de dedicação. O anfitrião digno do nome, é uma pessoa simples, muito simpática e calorosa, sempre preocupado com o nosso bem estar. A acrescentar à casa que só por si nos impressionou, assim como o jardim do outro lado da estrada, ainda tiveram o carinho de nos oferecer 2 bolos caseiros, fora outros detalhes que as vezes não encontramos em Alojamentos Locais - chá, café, açúcar, toalhas, sabão para as mãos, papel higiénico, toalha e panos de cozinha, guardanapos, detergente, esfregão, tudo o que uma casa pode precisar. Como se isto não bastasse ainda fez de 'guia turistico' dando-nos conselhos sobre bons sítios para comer e disfrutar do melhor que reguengos e monsaraz tinha para oferecer. Um grande obrigada da nossa parte!

Esperemos voltar em breve

Data da estadia: julho de 2019
Você recomendaria este hotel a um amigo?   Sim.
20 de jul de 2019
Olá Ana, obrigado pelo vosso comentário, devemos confessar que ao lermos ficamos de coração cheio e de lágrimas no olho.
Para nós é de todo importante o vosso feedback mas quando é transmitido de coração ficamos rendidos.
FORTE ABRAÇO E ATÉ BREVE!
joanaAlbi...
Colaborador nível 2
6 avaliações
common_n_hotel_reviews_1bd8 3 votos úteis
“Local agradável ”
Publicada em 25 de junho de 2018 para uma estadia em junho de 2018

Num passeio de amigos ficámos nesta pequena casa, muito agradável, com uma decoração simples e bonita, limpeza 5*****, sera um sitio para voltar e recomendar, brigada pela simpatia do proprietário e pela tarte de nata que foi a melhor até agora, voltaremos

Data da estadia: junho de 2018
27 de jun de 2018
Obrigado pelo vosso comentário, nós também adorámos receber a vossa visita são hóspedes 5 estrelas simpáticos e amigáveis.
Obrigado por deixarem a Casa & jardim
Limpo e arrumado.
FORTE ABRAÇO E ATÉ BREVE!
277adrian...
1 avaliação
“" Casa Com Encanto"”
Publicada em 11 de janeiro de 2017 para uma estadia em janeiro de 2017

Uma estádia muito muito boa estava tudo impecável sem dúvida superou as nossas espetativas. Muito obrigado a D. Vera e aos vizinhos por tudo.

Data da estadia: janeiro de 2017
12 de jan de 2017
Adriana muito obrigado pelo seu Comentario! Nós Também adorámos a vossa simpatia, e vosso carinho desde o inicio da reserva. Obrigado por deixarem tudo impecavel.
Ate breve! :-)
AnaR9010
Colaborador nível 1
3 avaliações
“Excelente estadia”
Publicada em 10 de janeiro de 2017 para uma estadia em janeiro de 2017

Adorámos a nossa pequena estadia, a casa é linda e muito pratica! Não nos faltou nada, nem para as crianças! Parabéns aos donos que foram uns excelentes decoradores! E de uma simpatia extrema.

Data da estadia: janeiro de 2017
10 de jan de 2017
Ana obrigada pelo seu comentario! adorámos saber que gostaram da Casa e principalmente da estadia. Para nós também foi um prazer receber a vossa visita.
Ate Breve!
444samant...
2 avaliações
common_n_hotel_reviews_1bd8 2 votos úteis
“Fabuloso!”
Publicada em 2 de janeiro de 2017 para uma estadia em dezembro de 2016

Somos um casal com um bebé de 2 anos e escolhemos a Casa Recanto da Horta para passar o nosso Natal. Foi fantástico!! A casa superou as nossas expectativas, é super bem equipada e nota-se que foi tudo pensado ao pormenor para o conforto do hóspede.
Não conhecíamos a zona e adoramos!!
Obrigada Francisco pela sua amabilidade desde o momento da reserva.
Adoramos e vamos com certeza voltar :) !!!

Data da estadia: dezembro de 2016
Sua faixa etária 25-34
Você recomendaria este hotel a um amigo?   Sim.
3 de jan de 2017
Muito obrigado pelo seu comentário!
Foi também um prazer receber a vossa familia, foram Hóspedes 5 ☆☆☆☆☆.
Até breve!
Escolha as datas para encontrar preços mais precisos
2 pessoas
Adultos2
Crianças0
Aplicar
Você tem algum imóvel para alugar por temporada? Anuncie aqui.
Renda extra
Fácil de gerenciar