“Local agradável”

Avaliação sobre Casa Recanto da Horta

Ver disponibilidade
Solicitar uma reserva
Consultar
Este imóvel não está disponível nestas datas.
Não desista! Faça consultas sobre outros imóveis disponíveis como este -
Ver todos os imóveis disponíveis
Visão geral
Casa para aluguel -
2 quartos, 1 banheiro, acomoda 4 pessoas
Reguengos de Monsaraz, Distrito de Évora, Alentejo

Avaliações de viajantes

Excelente - (baseado em 6 avaliações)
Faça uma avaliação

6 avaliações
common_n_hotel_reviews_1bd8 1 voto útil
“Local agradável ”
Publicada em 25 de junho de 2018 para uma estadia em junho de 2018

Num passeio de amigos ficámos nesta pequena casa, muito agradável, com uma decoração simples e bonita, limpeza 5*****, sera um sitio para voltar e recomendar, brigada pela simpatia do proprietário e pela tarte de nata que foi a melhor até agora, voltaremos

27 de jun de 2018
Obrigado pelo vosso comentário, nós também adorámos receber a vossa visita são hóspedes 5 estrelas simpáticos e amigáveis.
Obrigado por deixarem a Casa & jardim
Limpo e arrumado.
FORTE ABRAÇO E ATÉ BREVE!
Adriana B
“" Casa Com Encanto"”
Publicada em 11 de janeiro de 2017 para uma estadia em janeiro de 2017

Uma estádia muito muito boa estava tudo impecável sem dúvida superou as nossas espetativas. Muito obrigado a D. Vera e aos vizinhos por tudo.

12 de jan de 2017
Adriana muito obrigado pelo seu Comentario! Nós Também adorámos a vossa simpatia, e vosso carinho desde o inicio da reserva. Obrigado por deixarem tudo impecavel.
Ate breve! :-)
AnaR9010
“Excelente estadia”
Publicada em 10 de janeiro de 2017 para uma estadia em janeiro de 2017

Adorámos a nossa pequena estadia, a casa é linda e muito pratica! Não nos faltou nada, nem para as crianças! Parabéns aos donos que foram uns excelentes decoradores! E de uma simpatia extrema.

10 de jan de 2017
Ana obrigada pelo seu comentario! adorámos saber que gostaram da Casa e principalmente da estadia. Para nós também foi um prazer receber a vossa visita.
Ate Breve!
444samant...
2 avaliações
common_n_hotel_reviews_1bd8 2 votos úteis
“Fabuloso!”
Publicada em 2 de janeiro de 2017 para uma estadia em dezembro de 2016

Somos um casal com um bebé de 2 anos e escolhemos a Casa Recanto da Horta para passar o nosso Natal. Foi fantástico!! A casa superou as nossas expectativas, é super bem equipada e nota-se que foi tudo pensado ao pormenor para o conforto do hóspede.
Não conhecíamos a zona e adoramos!!
Obrigada Francisco pela sua amabilidade desde o momento da reserva.
Adoramos e vamos com certeza voltar :) !!!

Sua faixa etária 25-34
Você recomendaria este hotel a um amigo?   Sim.
3 de jan de 2017
Muito obrigado pelo seu comentário!
Foi também um prazer receber a vossa familia, foram Hóspedes 5 ☆☆☆☆☆.
Até breve!
PedroN239...
“" Excepcional" ”
Publicada em 25 de dezembro de 2016 para uma estadia em dezembro de 2016

A casa é muito acolhedora, e está decorada com muito bom gosto.
Na realidade superou o bom impacto que se vê nas fotografias.
Sr. Francisco muito obrigado por tudo.
Até breve!

26 de dez de 2016
Obrigado pelo comentário Pedro! tambem adorei receber a vossa visita, pois foram um casal muito simpatico.
Ate breve!
Escolha as datas para encontrar preços mais precisos
2 pessoas
Adultos2
Crianças0
Aplicar
Você tem algum imóvel para alugar por temporada? Anuncie aqui.
Renda extra
Fácil de gerenciar