“Excelente restaurante”

Cozinhas Portuguesa, Grelhados
Opções: Jantar, Almoço
Opções: Jantar, Almoço
Publicada 1 de maio de 2018

Restaurante muito simpático, vale mesmo a pena. Pedimos os secretos com migas, estavam uma delícia. A sericaia é muito, muito boa, obrigatório provar. Voltaremos com certeza.

Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Apreciamos o prato escolhido, secretos de porco preto grelhados com acompanhamento de açorda de espargos.
Para sobremesa escolhemos a sericaia.
Estava tudo muito bom, sem nada a apontar.
Dificilmente poderiamos ter saído do Alentejo mais satisfeitos.
Concordamos com todos os comentários positivos deixados pelos viajantes.
O "plano B" será sem dúvida um lugar a regressar numa próxima visita a Reguengos de Monsaraz.

Data da visita: maio de 2018
Publicada 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Local acolhedor, staff á maneira e comer espetacular, preço dentro do normal. Só indo ao restaurante é que poderão saber o quão bom ele é.

Publicada 15 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Boa comida e simpatia. Cuidado em recomendar e dar a conhecer a zona. Visita obrigatória. Obrigada pelo mapa fornecido e pelo cuidado.

Publicada 6 de abril de 2018

Fomos jantar ao Plano B, exactamente como plano de recurso. Foi na 2feira a seguir à Páscoa e o restaurante que tinhamos escolhido encontrava-se fechado. Ligámos para saber se estava aberto e fomos logo informados que a cozinha fechava as 21h; contudo acederam em receber-nos. Quando chegámos fomos colocados numa mesa para 2 mesmo junto à porta de entrada. Um pouco desconfortavel, considerando que havia outra mesa mais ao centro da sala que esteve vazia durante todo o tempo do nosso jantar. Não temos nada a apontar à comida. Os lagartos & abanicos com migas estavam óptimos. Mais tarde, acabámos por perceber que devido aos 3 dias de Pascoa, ficaram limitados de stock e o pão que nos trouxeram para a mesa, não era do dia, sendo que o empregado foi 'caricato' em adverti-lo.
O que há a notar neste restaurante é apenas referente ao serviço; o segundo empregado/dono que nos atendeu foi bastante petulante e desagradável no tratamento. Pedimos opinião relativamente à sobremesa a provar e foi irónico; fizemos um reparo relativamente a um valor na conta e foi altivo. Comida boa boa, atendimento desagradável, que não dará vontade de voltar ou recomendar.

Os viajantes que viram Restaurante Plano B, também viram

Reguengos de Monsaraz, Distrito de Évora

Já visitou Restaurante Plano B? Compartilhe suas experiências!