“Um belo jantar para um dia especial”
Avaliação sobre Restaurante Aloendro

Restaurante Aloendro
Cozinhas Portuguesa
Descrição: Bem vindos a um breve Momento Alentejano! Caros senhores(as), afáveis clientes, gentes do mundo, Portugal, Alentejo e apaixonados pela tradição, A vós vos são dedicadas as nossas palavras. E nestas primeiras palavras vem o nosso agradecimento, vem o prazer que é servir gentes que muito têm a ver connosco. Pelo gosto que é de todos, que é a nossa gastronomia típica Alentejana. Agradecemos a todos aqueles que, por vários motivos, nos fazem sentir a filosofia que temos como nossa - a completar na plenitude o que de melhor o Alentejo oferece e, por isso, de nós terão sempre o nosso melhor. Não porque é assim que tem que ser, mas porque é assim que apetece ser. Com Respeito, um Abraço Alentejano, Restaurante Aloendro
Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Na nossa primeira visita a Reguengos de Monsaraz para festejar o nosso aniversário de casamento este foi a nossa primeira escolha para jantar.
E foi sem dúvida uma boa escolha.
Um restaurante acolhedor com um staff muito atencioso.
Tirando algumas entradas que não tinham, tudo o que escolhemos estava muito bom.
Agradeço pela recomendação do vinho, era óptimo.

Publicada 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Chegamos para almoçar já bem tarde, mas receberam-nos de braços abertos!
A sopa de cação estava muito boa, assim como o bacalhau à Aloendro e os secretos de porco preto. Recomendamos!

Publicada 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Comida boa e regional por preço adequado.
Se não chegar cedo convém reservar mesa.
Serviço correcto.
Rapidez adequada.
Tem estacionamento.
Como sugestão apenas melhorar o aspecto exterior.

Publicada 26 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Não impressionou, principalmente no serviço. Espaço amplo. Tem cervejas artesanais. Sendo o #2 do TripAdvisor a espetativa estava alta.

Publicada 25 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Uma refeição de que gostámos muito, começámos com um queijinho, azeitonas e pataniscas como entrada, depois deliciámo-nos com Migas de Espargos com carne de Porco frita e também com Cabrito no Forno, acompanhado de vinho da casa Monte Velho, depois acabámos com uma Encharcada como sobremesa. O preço é justo, cerca de 18 €/ pessoa.

Os viajantes que viram Restaurante Aloendro, também viram

São Pedro do Corval, Distrito de Évora

Já visitou Restaurante Aloendro? Compartilhe suas experiências!