“Uma boa opção para frutos do mar, e perto do Centro”
Avaliação sobre Meraviglioso

Meraviglioso
Opções: Reservas
Opções: Reservas
Publicada 19 de janeiro de 2018

Comida saborosa, ambiente agradável, fácil acesso. Eu adorei o meu prato, que foi um mix de frutos do mar fritos, e minha mãe também adorou o dela, que foi lula com creme de feijão, mas o prato do meu filho deixou um pouco a desejar...pagar 20 euros por 3 camarões me pareceu meio absurdo.
Tasty food, nice atmosphere, easy access. I loved my dish, which was a mix of fried seafood, and my mom also loved hers, which was calamari with cream of beans, but my son's dish left a bit to be desired ... paying 20 euros for 3 shrimp seemed absurd to me.

Data da visita: janeiro de 2018

Publicada 30 de março de 2017 via dispositivo móvel

Estivemos nesse restaurante para o almoço. Pedimos uma tábua de queijos, que veio bem enfeitada, mas com pouco queijo. O salmão que pedi estava ok, mas nada além disso. A pasta que meu marido pediu mal daria para alimentar uma criança!

Data da visita: março de 2017
Publicada 18 de outubro de 2016 via dispositivo móvel

Menu excelente, ingredientes de primeira, serviço "Luigi" educado e atencioso! Antepasto muito bom! Pratos perfumados, boa localização.
Recomendo!

Data da visita: outubro de 2016
Publicada 12 de agosto de 2015

Almoco agradavel e com excelente atendimento. Decoracao de bom gosto e vista panoramica do mar. O cardapio era todo bom e os vinhos bem escolhidos. Ar condicionado e boa distancia entre as mesas. Recomendo!

Data da visita: julho de 2015
Publicada 18 de agosto de 2014 via dispositivo móvel

Comemos um tempura de bacalhau inesquecível !!! O serviço excelente, o local divino, de frente para o belíssimo Adriatico e que bacalhau....macio, saboroso, muito bem apresentado.

Os viajantes que viram Meraviglioso, também viram

Polignano a Mare, Province of Bari

Já visitou Meraviglioso? Compartilhe suas experiências!