“Peixe fresco, sabor diferenciado!”
Avaliação sobre Da Tuccino

Da Tuccino
Opções: Café da manhã, Jantar, Aberto até tarde, Almoço, Entrega, Reservas
Opções: Café da manhã, Jantar, Aberto até tarde, Almoço, Entrega, Reservas
Publicada 31 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Adorei, para se comer de joelhos, tudo é muito bom! Tem uma bancada de peixes para você escolher o que comer, sensacional! Não teve o que eu não gostei!Tomamos um vinho branco da região, show! Vale cada centavo que custa!

Data da visita: maio de 2018

Publicada 7 de dezembro de 2016

Restaurante um pouco afastado do burburinho do Centro Histórico! Fomos levados e trazidos de volta, por uma espécie de taxi, (moto coberta, para dois, engraçada)! O local tem uma vista linda para o mar, os garçons são atenciosos, a refeição perfeita, deliciosa. Os vinhos da região da Puglia são muito bons! Recomendo o Da Tuccino!!

Data da visita: setembro de 2016
Publicada 10 de julho de 2016 via dispositivo móvel

Restaurante localizado na frente do mar com uma vista belíssima! Muito bom para comer frutos do mar Preço um pouco salgado

Data da visita: julho de 2016
Publicada 15 de julho de 2015

Para quem procura frutos do mar, este restaurante é uma excelente opção. Bom atendimento e ótima comida e carta de vinho.
Ambiente muito agradável e com uma vista de frente para o mar adriático. Vale a pena!!!

Data da visita: junho de 2015
Publicada 6 de março de 2014

Um verdadeiro banquete. Nosso almoço foi recheado de surpresas de ótima qualidade, com frutos do mar e massas divinas. Estacionamento gratis em frente ao restaurante. Ligue antes de ir, pois há dias em que o restaurante não abre. Apesar da comida excelente, foi o restaurante mais caro que visitamos, ao custo de 250 euros para 6 pessoas.

Data da visita: fevereiro de 2014

Os viajantes que viram Da Tuccino, também viram

Polignano a Mare, Province of Bari

Já visitou Da Tuccino? Compartilhe suas experiências!