“Agradável taverna tradicoinal”

Cozinhas Grega
Bom para: Famílias com crianças, Cozinha local
Opções: Aberto até tarde, Café da manhã, Reservas
Publicada 2 de outubro de 2017

Uma agradável taverna tradicional, com ambiente agradável, boas opções de pratos e bebidas. Atendimento rápido e amigável. Tudo que pedimos, das entradas à sobremesa, estava muito bem executado e bastante saboroso! Pratos bem servidos. Vale a pena a visita!

Publicada 22 de julho de 2017

Na vila de Imerovigli além das belezas naturais e do povoado existe este maravilhoso restaurante, na primeira visita reservámos a seguinte, para evitar a espera por que passámos. Delicioso o Feta Saganaki e o Pernil de Porco, A experimentar tudo, coisa que não consegui. A Pêra em vinsanto e gelado é de chorar por mais.!

Publicada 11 de junho de 2017 via dispositivo móvel

Local charmoso, mas caro.
O atendimento foi satisfatório pois estávamos com horário para pegar o ferry.
Meu prato de polvo grelhado estava ótimo, mas o dia meus amigos não foi tão aprovado quanto o meu.

Publicada 14 de maio de 2017 via dispositivo móvel

Tudo perfeito! Atendimento e comida! Um clima muito bom! Boa variedade e tempero delicioso! Voltaria com certeza!

Publicada 20 de abril de 2017 via dispositivo móvel

Fomos no Anogi apos uma viagem cansativa e fomos muito bem tratadas. Comida excelente, otimo atendimento. Recomendo!

Os viajantes que viram Anogi, também viram

Firostefani, Santorini
Imerovigli, Santorini

Já visitou Anogi? Compartilhe suas experiências!