“Autêntico e saboroso!”

Cozinhas Grega
Opções: Café da manhã, Aberto até tarde, Reservas
Opções: Café da manhã, Aberto até tarde, Reservas
Publicada 3 de outubro de 2017

Taverna bem autêntica, com comida tradicional saborosa, ambiente acolhedor e atendimento muito agradável! Os preços são bem justos, principalmente por ser em Santorini onde tudo é mais caro. O dono do lugar, responsável pelo atendimento, é muito simpático e divertido!

Publicada 14 de maio de 2017 via dispositivo móvel

Durante minha estadia em Santorini comi muito bem, no último dia decidi jantar na Taverna Tasos que era ao lado do meu hotel, sem exagero nenhum, foi o pior restaurante de toda minha vida, atendimento ruim, comida horrível, não consigo nem dizer o quanto foi ruim, fiquei muitoooooo decepcionada. Fujam!!!!

Publicada 6 de agosto de 2014

Comida organica, com alguns ítens plantados na própria horta da família, comida típica grega totalmente caseira.
Sabor inigualável e o atendimento feito pelos membros da família, dando um clima aconchegante, nos sentimos em casa.
Queríamos ter voltado para um repeteco, mas não deu tempo...deixou um gostinho de até a volta....

Publicada 26 de junho de 2014

A comida é apenas razoável e o preço nem tão convidativo assim. A família que toca o restaurante, no entanto, é muito simpática. Para alguns hotéis na região é o restaurante mais próximo. Não voltaria, mas também não digo que não se possa ir uma vez.

Publicada 13 de maio de 2013 via dispositivo móvel

Um lugar bastante amigavel, pelo o qual fomos bem recebidos, a nivel de escolha de comer não tinha o que esperavamos mas no entanto posso dizer que foi razoavel. Comida típica grega foi bom mas esperava mais da apresentaçao e sabor do comer.

• Ambiente

Os viajantes que viram Taverna Tasos, também viram

Já visitou Taverna Tasos? Compartilhe suas experiências!