“Melhor custo benefício”

Cozinhas Churrasco
Opções: Entrega
Opções: Entrega
Publicada 3 de maio de 2018

Um bom lugar para comer. Comida com qualidade, uma boa variedade de pratos quentes e frios, tem também sorveteria e outras sobremesas. O ambiente é aconchegante e amplo, fresco e os garçons não ficam incomodando toda hora oferecendo bebidas. O preço é justo, até barato se comparar com outras opções da região.

Data da visita: maio de 2018

Publicada 29 de março de 2018 via dispositivo móvel

Lugar agradável e com comida muito boa, porém acho que pode ter mais variedade. Atendimento muito simpático e prestativo dos garçons e garçonetes.

Data da visita: março de 2018
Publicada 21 de março de 2018 via dispositivo móvel

Me impressionou a variedade de pratos oferecidos ao almoço. Fomos 2 vezes e os cardápios eram completamente diferentes na comida a kilo. Eu amo sushi que era oferecido, no dia anterior eram outros pratos. Adorei o filé a parmegiana da janta, filé suculento e macio.

Data da visita: março de 2018
Publicada 19 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Não gostei do atendimento, carne dura, poucas opções de acompanhamentos, desconfortável e garçom inconveniente.

Data da visita: janeiro de 2018
Publicada 13 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Uma novidade o churrasco por kg pra mim!! Sou gaúcha e só conhecia espeto corrido ou no sistema de servir carne à mesa...
Mas há uma variedade de saladas e pratos quentes. Achei as carnes salgadas... Mas vale a pena provar!!

Data da visita: janeiro de 2018

Os viajantes que viram Churrascaria Cambalacho, também viram

Já visitou Churrascaria Cambalacho? Compartilhe suas experiências!