Cancelamento gratuito até 22/07/2018
Reserve agora, pague quando chegar
Pousada da Rita(Lençóis)
  • Café da manhã
Pousada do Sossego(Lençóis)(Ótimo preço!)
  • Serviço de quarto
Hostel Chapada(Lençóis)(Ótimo preço!)
Hostelworld.com
Avaliou em 19 de março de 2018 via dispositivo móvel

Nossa hospedagem foi excelente! O quarto é bem confortavel, a pousada é linda e construída entre uma vegetacao incrível. O café da manhã foi maravilhoso, com muitas opções deliciosas. E o pessoal da pousada sao muito simpaticos, atenciosos e agradaveis para boas historias e dicas.

Hospedou-se em: março de 2018, viajou a dois
Cristiane P, Proprietário do(a) Canto Verde, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 1 de maio de 2018

Muito obrigada pela sua avaliação e comentários tão gratificantes. Muito bom trabalhar em lugar tão bacana que atrai tantos visitantes especiais.
Gratidão

Avaliou em 14 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Eu super indico. Ainda estava em São Paulo e a Cris já me ajudando com o trajeto. Chegando na pousada tive uma surpresa. Melhor do que eu imaginava. Everaldo esposo da Cris super atencioso sempre nos orientando para os passeios.

Hospedou-se em: fevereiro de 2018, viajou a dois
Cristiane P, Proprietário do(a) Canto Verde, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 16 de fevereiro de 2018

Oi Fabiana,
obrigada pela avaliação...
Estamos sempre a disposição. Felizes que tenha tido uma boa temporada na Chapada!!!
Grande abraço!!!

Avaliou em 10 de fevereiro de 2018

A pousada tem acomodações confortáveis e aconchegantes.
O café da manhã é farto e com bastante variedade, sempre tudo muito fresquinho!
O grande diferencial é o carinho e a atenção dos funcionários, principalmente dos donos que fazem com que vc se sinta em casa...
Estamos ansiosos para volta!!! Kkk

Hospedou-se em: janeiro de 2018, viajou a dois
Cristiane P, Proprietário do(a) Canto Verde, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 15 de fevereiro de 2018

Muito grata pela avaliação e comentários...
Ficamos muito felizes... pois é nossa maior alegria, compartilhar desse cantinho tão especial na Chapada Diamantina.
Estamos ansiosos para ter de volta vocês aqui... na sua casa em Lençóis :)
Grande abraço
Gratidão
Cris, Everaldo e equipe

Avaliou em 16 de janeiro de 2018

Próxima ao centro e ao mesmo tempo reservada do agito, a pousada Canto Verde foi nossa melhor escolha na Chapada Diamantina. As acomodações são muito confortáveis, o café da manhã e o ótimos, com dicas para passeios, informações sobre a região, etc. O proprietário Everaldo ainda nos brindou com suas lindas músicas e histórias divertidas. Super recomendado! Bia e Célio Jamaica.

Hospedou-se em: janeiro de 2018, viajou a dois
Cristiane P, Proprietário do(a) Canto Verde, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 18 de janeiro de 2018

Ficamos muito felizes com seus comentários... muito grata pela avaliação...
Esperamos vocês por aqui sempre...
grande abraço
Cris e Everaldo

Avaliou em 12 de janeiro de 2018

Canto Verde, virou nosso cantinho em Lençois, revisitamos e foi tudo de bom, ótimas instalações somada a hospitalidade donos, ao contato com natureza, café da manhã farto e delicioso.Em breve estaremos de volta!!!!!

Dica de quarto: Gostei de todos que fiquei.
Hospedou-se em: dezembro de 2017, viajou a dois
Cristiane P, Proprietário do(a) Canto Verde, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 14 de janeiro de 2018

Muitíssimo grata pela avaliação e comentários tão felizes!!!
Estamos esperando vocês aqui sempre...
Seu cantinho estará sempre verde de alegria pra te receber...
grande abraço
Cris