Aberto hoje: 00:00 - 23:59
Salvar
Destaques da avaliação
Visita Chapada Diamantina Nov/18

Adorei o compromisso e a responsabilidade com o trabalho da Agencia Diamantina Trip. Viajei sozinho... leia mais

Publicada há 1 semana
AndersonC793
Viagem sozinha

Experiência maravilhosa! A Cláudia sempre fazendo de tudo para ajudar, organizando os passeios da... leia mais

Publicada em 6 de novembro de 2018
Maisa d
via dispositivo móvel
Leia todas as 111 avaliações

Publicada em 15 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Melhor viagem, melhores pessoas, equipe muito atenciosa, muito gente boa, sem palavras!! Os lugares e a energia é surreal

Publicada em 14 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Fiz os roteiros I e IV oferecidos no site da Diamantina Trip e adorei! Os guias Ney e Robson são muito atenciosos e simpáticos! Recomendo a todos a Diamantina Trip! Muito obrigada a Cláudia e seu staff. Me senti muito acolhida por todos!

Publicada em 10 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Olá pessoal,
Super recomendo a Diamantina Trip. Fiz todos os direitos com a agência. O atendimento é muito bom, os guias são moradores e conhecem a região trazendo para nós turistas as suas vivências.
Robson me apresentou o Marimbus lugar incrível com uma natureza surpreendente.
Guia muito atencioso e cuidadoso.
Parabéns Claudia por sua equipe e pelo trabalho desenvolvido!
Bjs
Ana

Publicada em 10 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Sempre que vou a chapada faço meus roteiros com a Diamantina trip, que ao meu ver e a melhor! Nunca tive um problema. A agência possui ótimos profissionais, receptivos que visam sempre a satisfação do cliente. Os guias são excelentes, todos conhecem bem os lugares, sabem conduzir o grupo e deixar o passeio ainda mais leve e lindo! Eu simplesmente amo!

Publicada em 3 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Adorei a agência. A dona Claudia é muito atenciosa e solicita. As excursões saem no horários e os guias maravilhosos principalmente o Robson. Adorei todos os 4 passeios que fiz. Bem organizados e pontuais.