“Passeios”
Avaliação sobre Diamantina Trip

Diamantina Trip
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: mais de 3 horas
Membro do programa TripAdvisor
Avaliou em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Excelentes roteiros!!! Procurem pelo guia Robson, que foi apelidado pelo nosso grupo de Robson Lorenzetti. Ele é muito atencioso, divertido, deixou os passeios ainda mais agradáveis!

Obrigado, Membro do programa TripAdvisor

Avaliou em 15 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Melhor viagem, melhores pessoas, equipe muito atenciosa, muito gente boa, sem palavras!! Os lugares e a energia é surreal

Avaliou em 14 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Fiz os roteiros I e IV oferecidos no site da Diamantina Trip e adorei! Os guias Ney e Robson são muito atenciosos e simpáticos! Recomendo a todos a Diamantina Trip! Muito obrigada a Cláudia e seu staff. Me senti muito acolhida por todos!

Avaliou em 10 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Olá pessoal,
Super recomendo a Diamantina Trip. Fiz todos os direitos com a agência. O atendimento é muito bom, os guias são moradores e conhecem a região trazendo para nós turistas as suas vivências.
Robson me apresentou o Marimbus lugar incrível com uma natureza surpreendente.
Guia muito atencioso e cuidadoso.
Parabéns Claudia por sua equipe e pelo trabalho desenvolvido!
Bjs
Ana

Avaliou em 10 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Sempre que vou a chapada faço meus roteiros com a Diamantina trip, que ao meu ver e a melhor! Nunca tive um problema. A agência possui ótimos profissionais, receptivos que visam sempre a satisfação do cliente. Os guias são excelentes, todos conhecem bem os lugares, sabem conduzir o grupo e deixar o passeio ainda mais leve e lindo! Eu simplesmente amo!

Os viajantes que viram Diamantina Trip, também viram

Já visitou Diamantina Trip? Compartilhe suas experiências!