“Saborosíssimo ”
Avaliação sobre Sabor da Serra

Sabor da Serra
Descrição: Nosso principal objetivo é a sua satisfação, e para tal, organizamos um serviço atencioso e uma variada seleção de pratos, ressaltando as heranças culinárias brasileiras e o refino de um verdadeiro Gourmet. Filés com surpreendentes acompanhamentos, moquecas, risotos, fettuccines, raviolis e opções veganas e vegetarianas. Num casarão colonial, um ambiente familiar e o profissionalismo são garantia de satisfação e de uma experiência enriquecida na Chapada Diamantina. Um sabor especial, um lugar tranquilo, a refeição perfeita.
Publicada 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

O restaurante nos ganhou pelo atendimento da Katia e depois pelo maravilhoso fettuccine de beterraba envolto ao camarão, legumes e farofa de licuri.

Publicada 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Recomendo. A Chefe Katia preparou um prato sem glúten, já que tenho restrição e estava ótimo. Delicadeza nos sabores e na apresentação do prato, o que diferencia dotrivial. Me surpreendeu por estar em uma cidade sem muitos recursos, diferente de uma grande cidade.
Mario Ota

Publicada 27 de abril de 2018 via dispositivo móvel

De longe o melhor lugar para jantar a 2 em lençóis. Excelente atendimento, música de qualidade ao vivo, comida excelente, pratos com ótima apresentação, luz de velas, preços competitivos, muito bom. indico a todos.

Publicada 18 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fetuttine vegetariano, repetimos o prato duas noites, ponto perfeito dos legumes e da massa, e o tempero uma explosão de sabores! Super recomendo!

Publicada 11 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Pedimos o filé ao molho madera. Gosto da carne mal passada mas o ponto da carne veio errado para todos da mesa que pediram, todos muito mal passados. O meu quase cru. Pedimos para voltar a carne e eles ajustaram. Caipiroska aguada, pedimos para ajustar tbm. Foram super solícitos.

KatianaAlves, Owner do(a) Sabor da Serra, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 13 de abril de 2018

Olá Sabrina, tudo bem? Ficamos um pouco confusos e concluimos que está avaliação não pode ser do nosso restaurante. Nós não servimos molho madeira e não conseguimos localizar aqui o episódio de filés sendo devolvidos para correção de ponto nem tampouco a caipiroska aguada. Anotamos sempre episódios que sugerem correção ou melhoria nos nossos procedimentos e atendimento. Se possível venha nos visitar e conhecer nossos pratos e drinks, retificar esse mal entendido e conhecer o verdadeiro Sabor da Serra.

Já visitou Sabor da Serra? Compartilhe suas experiências!