Destaques da avaliação
EQUIPE MARAVILHOSA🤗 Guia Excelente em conhecimento e educação,

Atendimento excelente, Equipe organizada e com muito conhecimento sobre toda a área e ótimos... leia mais

Publicada ontem
Adventure67786609478
A melhor de Lençóis/BA

Melhor Agência de Turismo da cidade! Excelente atendimento, organização e guias muito... leia mais

Publicada há 5 dias
RenatoPimentel
João Pessoa, PB
Leia todas as 553 avaliações

Google
Experiências recomendadas em Lençóis e arredores
a partir de US$ 80,00
a partir de US$ 80,00
a partir de US$ 97,00
a partir de US$ 35,00

Os funcionarios da agência são nota 10. Fomos bem atendidos desde do momento da recepção que estavamos fechando o pacote até o momento que fomos deixados no hostel pelos guias. Os guias são maravilhosos, simpáticos e educados e nos apresentaram todos os passeios turísticos do nosso pacote, a cirtur está de parabéns.

Data da experiência: julho de 2019
Avaliação recebida em parceria com esta atração
Cirtur, Gerente de relações com clientes do(a) Cirtur, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 4 semanas

Ola Denise

Muito obrigado pela sua avaliação e seus elegios, isso nos motiva muito
Abraços da equipe Cirtur

Publicada em 7 de julho de 2019 via dispositivo móvel

Contratei um pacote com 6 passeios na Cirtur e a experiência foi incrível. Desde o primeiro atendimento com a Soraia até o meu retorno eles sempre foram muito atenciosos e prestativos. Sem contar a pontualidade nos passeios e a simpatia dos guias. Recomendo a Cirtur, excelente serviço e ótimo custo/benefício.

Data da experiência: julho de 2019
Cirtur, Gerente de relações públicas do(a) Cirtur, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 5 semanas

Ola

Ficamos muito felizes com a sua avaliação. Obrigado pelos elogios e esperamos que volte outas vezes pra Chapada!
Foi muito bom ter você conosco e isso só nos motiva.
Obrigado.

Publicada em 3 de julho de 2019

Gostei muito do atendimento na agência e do serviço do guia. Muito atento, esclarecendo as dúvidas necessárias, sinalizando os horários. Foi excelente!

Avaliação recebida em parceria com esta atração
Cirtur, Gerente de relações com clientes do(a) Cirtur, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 5 semanas

Boa noite

Agradecemos seus elogios e confiança em nossa equipe.
Obrigadoi

Publicada em 3 de julho de 2019 via dispositivo móvel

Estive na Chapada sozinha, fui em busca de descanso e novas experiências perto da natureza. A CIRTUR não só me proporcionou isso, como também me fez sentir segura e acolhida pelo trabalho cuidadoso, organizado e muito profissional, desde a recepção até os guias, que se envolvem ativamente com o grupo em cada roteiro. Ah, e são excelentes fotógrafos! Não só indico a agência, como afirmo que voltarei!

Data da experiência: junho de 2019

Que maravilha sua avaliação!
Sempre nos dedicamos em oferecer o melhor serviço e com isso fazer com que nossos clientes desejem voltar pra Chapada Diamantina mais vezes.
Obrigado pelos elogios para nossa equipe.

Publicada em 3 de julho de 2019

Foi uma experiência incrível! O roteiro 1 é o ideal para quem vai conhecer a região pela primeira vez. Todos muito atenciosos na agência e o guia Aguinael, que nos acompanhou é um excelente profissional. Passeio muito bem organizado.

Ola

Avaliações como a sua nos enche de animo e motivação para melhorar mais ainda nossos serviços e nos mostrar que estamos no caminho certo.
Obrigado