“Roteiro 1 de Lençois e dos poços”
Avaliação sobre Cirtur - Day Tours

Cirtur - Day Tours
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: mais de 3 horas
Descrição do proprietário: A CIRTUR é uma das agências pioneiras na Chapada Diamantina, com 26 anos de EXPERIÊNCIA. Sua missão é oferecer ao turista a oportunidade de conhecer os melhores atrativos da região, com atendimento qualificado e que visa a satisfação de seus clientes. Com sólida estrutura, a agência possui uma equipe especializada em turismo que prima pela qualidade técnica, guias bilíngües comprometidos com a segurança, além de transporte e hospedagem. São diversos roteiros pela Chapada Diamantina que o visitante pode conhecer de carro ou a pé. Podem ser passeios até as cavernas, poços, cachoeiras ou trekkings. A CIRTUR lhe aguarda para uma viagem inesquecível!
Informações úteis: Atividades para crianças, Atividades para crianças mais velhas, Banheiros, Estacionamento para carrinho de bebê, Guarda-volumes
Avaliou em 2 de maio de 2018

Tive uma ótima experiência em contratar os dois passeios pela CIRTUR, foram muito atenciosos e me ajudaram bastante em outros passeios que fiz por conta própria na região.

sorayacirtur, Gerente de relações com clientes do(a) Cirtur - Day Tours, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 de maio de 2018

Olá!
Obrigada por sua avaliação, por sua confiança e por seu elogio.
Para nós, o mais importante é que os visitantes volte para casa com o gostinho de quero mais .

Grata, Equipe Cirtur.

Avaliou em 1 de maio de 2018

Otimo roterio, facilidade no agendamento do roteiro e guias simpaticas! a natureza visitada é muito linda e si voce viagia na chapada, esse roterio tem que ser feito!!

sorayacirtur, Gerente de relações com clientes do(a) Cirtur - Day Tours, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 1 de maio de 2018

Olá!!!

É sempre um prazer pode levar os nossos visitantes para conhecer nossa Chapada Diamantina.
Obrigada por sua confiança em nossa equipe, por sua avaliação e seus elogios.
Aguardamos a sua volta para mais uma jornada de belos passeios.

Grata, Equipe CIRTUR.

Avaliou em 1 de maio de 2018

O passeio foi excelente. Os guias foram excelentes na condução dos passeios e nos incentivaram por todo o trajeto. A equipe foi bem atenciosa e é bastante experiente. Recomendamos muito. Em breve voltaremos e com certeza os escolheremos novamente.

Avaliação recebida em parceria com esta atração

Olá, Lucas.

É sempre gratificante avaliações como a sua.
Seguiremos trabalhando com o foco de sempre oferecer um serviço de excelência.
Obrigada por sua confiança, seus elogios e sua avaliação

Grata, equipe CIRTUR

Avaliou em 27 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Só tenho a agradecer a CIRTUR fechamos um pacote de 5 dias; conhecemos mais de 17 pontos turísticos. Sempre pontuais prestativos e atenciosos .... com excelentes guias ; os almoços inclusos no pacote muito bom respeitando comida típica da região;e os passeios que era lanche, o mesmo era muito bem servido com suco natural. Nesse pacote tb tem uma pernoite em Mucuge que tb foi maravilhoso .... pousada bem bacana

sorayacirtur, Gerente de relações com clientes do(a) Cirtur - Day Tours, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 28 de abril de 2018

Olá, Vanessa.

Foi um prazer ter você com a gente.
É muito gratificante para nossa equipe avaliações como a sua. Esse retorno vindos de nossos clientes, nos motiva cada vez mas a oferecer o melhor serviço. Oque só é possível com carinho, dedicação e a experiencia adquirida ao longo do tempo.
Obrigada por sua avaliação, por seus elogios e por sua confiança.

Grata, Equipe CIRTUR.

Avaliou em 26 de abril de 2018

Estive na Chapada Diamantina em abril/18 e escolhi a Cirtur em Lençois para os passeios tradicionais da Chapada de 3 dias e só tenho elogios a fazer: equipe atenciosa, o melhor lanche de trilha que já experimentei (tinha até suco de frutas natural!!! achei o máximo!) o melhor guia fotógrafo que já conheci: Dodó!!! alegria durante todo o passeio e a garantia das melhores fotos nos melhores ângulos. Marcio: o mais cuidadoso e Josemar o melhor motorista, enfim...equipe 10! E pra quem curte a simplicidade e o saber da culinária nativa da chapada ficam 2 dicas: fricassé de jaca na Delícias da Jô, perfeito para almoço ou jantar. E para seu café da manhã ou da tarde o Café do Garimpo com a variedade das tapiocas, cuzcuz e o bolinho de chuva com café, tudo saindo na hora e fresquinho!!! Ambos na Rua das Pedras em Lençóis. Até a próxima Chapada!!!

sorayacirtur, Gerente de relações com clientes do(a) Cirtur - Day Tours, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 27 de abril de 2018

Olá, Jocymara.

São avaliações como a sua que nos motiva e nos mostra que a vinte e seis anos estamos no caminho certo.
É gratificante quando vem de nossos clientes avaliações com tanto carinho e elogios.
O importante é que os turistas que nos procura, leve para casa boas recordações. Além do desejo de voltar.
Agradecemos a sua confiança em nosso trabalho, seus elogios e sua avaliação.
Esperamos a sua volta para mais uma aventura na Chapada Diamantina.

Grata, Equipe CIRTUR .

Os viajantes que viram Cirtur - Day Tours, também viram

Já visitou Cirtur - Day Tours? Compartilhe suas experiências!